Rafael Bittencourt: em destaque na revista Sitra Ahra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) é um dos destaques da primeira edição da revista virtual Sitra Ahra.

632 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

O artista redigiu um artigo, intitulado “Canção de Ninar para Lúcifer Depois de... Uma Conversa Luciferiana”, onde conta detalhes sobre sua relação com o conceito Luciferiano, traçando um paralelo com a sua música.

A revista virtual Sitra Ahra tem seu direcionamento voltado para abordar temas como: filosofia oculta, filosofia draconiana e LHP. Para fazer o download gratuito da sua primeira edição, que conta com a colaboração de RAFAEL BITTENCOURT, basta acessar o link ao lado: Sitra Ahra

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT se encontra montando a agenda da sua atual turnê de Workshops no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail vanessa@vsprodutora.com .

Links relacionados:
http://www.4shared.com/document/8Io0a_cH/Revista_SITRA_AHRA_...
http://sitraahrazine.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

632 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos878 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1954 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online