Queiron: "será um disco do verdadeiro Death/Black metal"
Por Mayara Puertas
Fonte: A ilha do Metal
Postado em 29 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Veteranos do metal extremo Brasileiro, a banda de Death/Black Metal Queiron anuncia o término das gravações de seu novo álbum: Sodomiticvm Per Conclave. O álbum é sucessor do The Shepherd Of Tophet (2008) e o quarto álbum da carreira de uma das gigantes bandas do metal extremo underground.
"Sodomiticvm Per Conclave" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, com sua gravação realizada no Piccoli Studio, tendo mixagem e produção a cargo de Ricardo Piccoli (Shadowside).
Desde seu último lançamento em 2008, a banda passou por mudanças em sua formação, tendo seu Lineup atual composto por Marcelo Grous (Vocal/Guitarra), Ricardo Grous (Guitarra), Oscar M. Vision (Bateria) e Lauro Nightrealm (Baixo).
O vocalista Marcelo Grous comenta: "A essência do Queiron se mantém intacta, e incorporamos alguns elementos que contribuíram ainda mais com a obscuridade e brutalidade de nosso som. Este álbum será mais variado, exploramos, por exemplo, algumas músicas mais cadenciadas, mas nunca fugindo das raízes do metal extremo. Fizemos esse disco com muita honra e respeito ao nosso público, e nós garantimos: será um disco repleto do verdadeiro Death/Black metal."
Queiron continua com sua participação ativa em diversos festivais de metal extremo pelo Brasil, tendo dividido palco com bandas como HEADHUNTER D.C., MARDUK, HATE ETERNAL, CANNIBAL CORPSE, BELPHEGOR, OBITUARY, MASTER, KRISIUN entre outros em seus 17 anos de carreira no metal underground.
Contato:
[email protected]
[email protected]
MySpace
www.myspace.com/queiron
Twitter: @QueironOfficial
http://twitter.com/QueironOfficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
O guitarrista que mais se aproximou de Hendrix quando o assunto era blues, segundo Jeff Beck
Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome
O profundo significado da cruz de "Appetite For Destruction", segundo Axl Rose


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



