Affaire: single de apresentação do grupo de Sleaze Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rui Pinto, Fonte: Dirty Angel Productions, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


Ao contrário daquilo que as modas e a ditadura da indústria musical dos 1990’s tentaram estabelecer, o Rock n Roll não tem de ser choroso, inocente e pálido.

Após anos de trabalho duro em palco e em estúdio construindo uma reputação orgulhosamente arruinada – em grupos como Dawnrider, Divine Lust ou Attick Demons - J.P. "WildHearted" Costanza, Rick Rivotti e Tony "Rattlesnake" Misfortune acabaram por cruzar os seus caminhos e unir forças. Sob o nome AFFÄIRE, concretizaram um anseio que permanecia desde a adolescência, formando uma banda que Portugal deve ao mundo desde os 80’s.

publicidade

Em setembro de 2011, é lançado "Born Too Late", o single de apresentação, numa edição em vinil de 7" limitada a 300 cópias numeradas à mão. Pouco depois, Filipe "Rooster" Cascata é anunciado como o frontman dos AFFÄIRE.


Quatro personagens inconformadas embaladas pela decadência urbana do Punk Rock dos 70’s, alimentadas pela garra da NWOBHM, despenhando-se no "glamour & sleaziness" da Sunset Strip.

publicidade

Os AFFÄIRE nasceram demasiado tarde mas erguem orgulhosamente o dedo do meio às tendências musicais e à próxima "next-big-thing", seja ela qual for. Sem vergonha!

Algumas influências: WASP, L.A. Guns, Skid Row, Aerosmith, Vain, early Guns n’ Roses, Alice Cooper, Hanoi Rocks, The Glamour Punks, Iron Maiden, G.G. Allin, Mötley Crüe, AC/DC, New York Dolls, Zodiac Mindwarp…

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Rui Pinto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin