Motorhead: livro sobre carreira da banda em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Geferson Ferreira, Fonte: Riff Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A lendária banda britânica, Motörhead, parece estar longe do fim de carreira. Liderado pelo lendário, carismático, respeitado e sincero baixista e vocalista Lemmy, o grupo terá no livro "The History of Motorhead", relatado um pouco do que aconteceu nesses quase 37 anos de carreira.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

O escritor inglês, Joel Mclver, responsável por volumes dedicados a bandas como Slayer, Metallica e Slipknot, captou as vozes de protagonistas e conta a épica historia da banda através de todos os seus sucessos, as mudanças na formação e as controvérsias que caracterizaram a criação do último álbum de estúdio da banda, "The World Is Yours", vigésimo quinto álbum do grupo.

Joel Mclver já vendeu dezenas de milhares de cópias de livros em diversas linguas, recentemente foi responsável por volumes dedicados a artistas como Glenn Hughes e Randy Rhoads.

"The History of Motörhead estará disponível entre o final de fevereiro e início de março nas livrarias. No Brasil, ainda não há data para o lançamento do livro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?5000 acessosChorão: cantor "reaparece" em show do Detonautas em Santos4718 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas

Sobre Geferson Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online