Terra Prima: vocalista fala sobre turnê na Europa
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda pernambucana TERRA PRIMA finalizará nos próximos dias a sua primeira turnê na Europa, em suporte ao álbum "And Life Begins", que continua rendendo grandes resultados para o grupo.
O vocalista do conjunto, Daniel Pinho, soltou um depoimento oficial falando sobre o saldo deste giro, além de convocar os fãs do TERRA PRIMA para o Metal Open Air, que será realizado na cidade de São Luis (Maranhão) no próximo mês de abril.
"Olá a todos os nossos amigos e fãs do Brasil...
É muito gratificante para nós do TERRA PRIMA estarmos no velho mundo levando a nossa música. A experiência realmente tem sido muito boa! As pessoas têm elogiado bastante nossos shows e temos vendido muito do nosso material promocional, o que muito nos deixa com a certeza que estamos no caminho certo.
A banda italiana Overtures, que está nos acompanhando nessa tour, se tornaram rapidamente grandes amigos, e a viagem tem sido bastante divertida muito por conta desses caras! Fica aqui o nosso real agradecimento a eles por todo o apoio.
Ainda temos dois shows na Europa, que são muito importantes e ambos serão na República Tcheca. Um deles será com importantes bandas locais e o outro com o cover europeu oficial do AC/DC. Ou seja, nas duas oportunidades a expectativa é de casa cheia!
Antes de me despedir, com um frio de destruir o bom humor de qualquer nordestino brasileiro que se preze, aproveito para convocar a todos para o nosso show de retorno ao Brasil no Metal Open Air. Esse será um marco para o Metal brasileiro e é com muita honra que faremos parte dessa festa."
Daniel Pinho
Para mais informações sobre as atividades da banda TERRA PRIMA e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A obra-prima do Pink Floyd que Roger Waters considerava mais dele do que da banda
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A versão "errada" de clássico do Yes que fez a banda explodir
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
A fabulosa canção do AC/DC que teve seu título "roubado" do Led Zeppelin e Rainbow
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
O megahit sertanejo que tornou competição nas rádios desleal, segundo Tico Santta Cruz

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira



