Terra Prima: vocalista fala sobre turnê na Europa
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda pernambucana TERRA PRIMA finalizará nos próximos dias a sua primeira turnê na Europa, em suporte ao álbum "And Life Begins", que continua rendendo grandes resultados para o grupo.
O vocalista do conjunto, Daniel Pinho, soltou um depoimento oficial falando sobre o saldo deste giro, além de convocar os fãs do TERRA PRIMA para o Metal Open Air, que será realizado na cidade de São Luis (Maranhão) no próximo mês de abril.
"Olá a todos os nossos amigos e fãs do Brasil...
É muito gratificante para nós do TERRA PRIMA estarmos no velho mundo levando a nossa música. A experiência realmente tem sido muito boa! As pessoas têm elogiado bastante nossos shows e temos vendido muito do nosso material promocional, o que muito nos deixa com a certeza que estamos no caminho certo.
A banda italiana Overtures, que está nos acompanhando nessa tour, se tornaram rapidamente grandes amigos, e a viagem tem sido bastante divertida muito por conta desses caras! Fica aqui o nosso real agradecimento a eles por todo o apoio.
Ainda temos dois shows na Europa, que são muito importantes e ambos serão na República Tcheca. Um deles será com importantes bandas locais e o outro com o cover europeu oficial do AC/DC. Ou seja, nas duas oportunidades a expectativa é de casa cheia!
Antes de me despedir, com um frio de destruir o bom humor de qualquer nordestino brasileiro que se preze, aproveito para convocar a todos para o nosso show de retorno ao Brasil no Metal Open Air. Esse será um marco para o Metal brasileiro e é com muita honra que faremos parte dessa festa."
Daniel Pinho
Para mais informações sobre as atividades da banda TERRA PRIMA e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O gênero musical que Roger Daltrey sempre detestou: "Isso não é música"
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
Cinco inesperados músicos famosos que odiavam o saudoso John Lennon
Engenheiros: O polêmico tema em música de 1986 que era velho na época mas é atual hoje
A curiosa opinião de Renato Russo sobre o impacto da briga de Paula Toller e Leoni



Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira



