Terra Prima: vocalista fala sobre turnê na Europa
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda pernambucana TERRA PRIMA finalizará nos próximos dias a sua primeira turnê na Europa, em suporte ao álbum "And Life Begins", que continua rendendo grandes resultados para o grupo.
O vocalista do conjunto, Daniel Pinho, soltou um depoimento oficial falando sobre o saldo deste giro, além de convocar os fãs do TERRA PRIMA para o Metal Open Air, que será realizado na cidade de São Luis (Maranhão) no próximo mês de abril.
"Olá a todos os nossos amigos e fãs do Brasil...
É muito gratificante para nós do TERRA PRIMA estarmos no velho mundo levando a nossa música. A experiência realmente tem sido muito boa! As pessoas têm elogiado bastante nossos shows e temos vendido muito do nosso material promocional, o que muito nos deixa com a certeza que estamos no caminho certo.
A banda italiana Overtures, que está nos acompanhando nessa tour, se tornaram rapidamente grandes amigos, e a viagem tem sido bastante divertida muito por conta desses caras! Fica aqui o nosso real agradecimento a eles por todo o apoio.
Ainda temos dois shows na Europa, que são muito importantes e ambos serão na República Tcheca. Um deles será com importantes bandas locais e o outro com o cover europeu oficial do AC/DC. Ou seja, nas duas oportunidades a expectativa é de casa cheia!
Antes de me despedir, com um frio de destruir o bom humor de qualquer nordestino brasileiro que se preze, aproveito para convocar a todos para o nosso show de retorno ao Brasil no Metal Open Air. Esse será um marco para o Metal brasileiro e é com muita honra que faremos parte dessa festa."
Daniel Pinho
Para mais informações sobre as atividades da banda TERRA PRIMA e dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page achou que todos entenderiam, mas que nada!
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó
Ex-guitarrista do Guns N' Roses admite que era difícil tocar as músicas


Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"



