Falida, ex-vocalista do LA Guns pede ajuda aos fãs
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 18 de fevereiro de 2012
A ex-vocalista do LA GUNS e participante do programa ROCK STAR, DILANA ROBICHAUX está voltando ao estúdio para gravar mais um álbum. Dilana planeja lançar o disco sem a ajuda de gravadoras, completamente independente, e com a ajuda de seus fãs através de uma campanha no site Kickstarter que pode ser apreciada clicando aqui.
A vocalista, que capitaneou a versão de Tracii Guns do LA Guns por míseros três meses, afirma, "O que eu realmente preciso é da ajuda de vocês, eu não posso mesmo fazer isso sozinha. Eu estou independente, eu estou falida é sério. Eu não tenho contrato com gravadora, mas eu tenho muito pra dar e tanto que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu tenho 60 dias para levantar 25 mil dólares e acreditem, é de rachar os nervos. Eu acho que vou ter muitas noites sem dormir".
"Eu acredito em mim mesma, e eu acredito nas músicas, e eu acredito em vocês", continua a cantora. "Eu acredito que você, os ouvintes e amantes de música, querem ouvir música que vem da alma, e eu garanto a vocês que todas as músicas virão do meu coração. Isso de fato se trata de fazer um disco que eu sempre quis fazer… e eu preciso da sua ajuda".
Doe e ajude Dilana a fazer esse disco do jeito dela. Há grandes benefícios, dependendo do montante de dinheiro doado – os prêmios variam de uma de suas guitarras, o vestido que ela usou no Rockstar Supernova durante sua execução de 'Roxanne', você pode ir ao estúdio com ela por um dia enquanto ela grava o novo disco, e muito mais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Engenheiros do Hawaii: análise da música "Somos quem podemos ser"
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
O que a equipe do Iron Maiden consome quando vai a um pub?

Em 08/11/1986: Como foi o primeiro show de Jason Newsted no Metallica?



