LA Guns: falida, ex-vocalista pede ajuda aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do LA GUNS e participante do programa ROCK STAR, DILANA ROBICHAUX está voltando ao estúdio para gravar mais um álbum. Dilana planeja lançar o disco sem a ajuda de gravadoras, completamente independente, e com a ajuda de seus fãs através de uma campanha no site Kickstarter que pode ser apreciada clicando aqui.

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

A vocalista, que capitaneou a versão de Tracii Guns do LA Guns por míseros três meses, afirma, “O que eu realmente preciso é da ajuda de vocês, eu não posso mesmo fazer isso sozinha. Eu estou independente, eu estou falida «é sério». Eu não tenho contrato com gravadora, mas eu tenho muito pra dar e tanto que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu tenho 60 dias para levantar 25 mil dólares e acreditem, é de rachar os nervos. Eu acho que vou ter muitas noites sem dormir”.

“Eu acredito em mim mesma, e eu acredito nas músicas, e eu acredito em vocês”, continua a cantora. “Eu acredito que você, os ouvintes e amantes de música, querem ouvir música que vem da alma, e eu garanto a vocês que todas as músicas virão do meu coração. Isso de fato se trata de fazer um disco que eu sempre quis fazer… e eu preciso da sua ajuda”.

Doe e ajude Dilana a fazer esse disco do jeito dela. Há grandes benefícios, dependendo do montante de dinheiro doado – os prêmios variam de uma de suas guitarras, o vestido que ela usou no Rockstar Supernova durante sua execução de ‘Roxanne’, você pode ir ao estúdio com ela por um dia enquanto ela grava o novo disco, e muito mais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2012
Post de 19 de fevereiro de 2013
Post de 21 de fevereiro de 2015

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"443 acessosL.A. Guns: assista ao clipe de "Speed"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online