LA Guns: falida, ex-vocalista pede ajuda aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

A ex-vocalista do LA GUNS e participante do programa ROCK STAR, DILANA ROBICHAUX está voltando ao estúdio para gravar mais um álbum. Dilana planeja lançar o disco sem a ajuda de gravadoras, completamente independente, e com a ajuda de seus fãs através de uma campanha no site Kickstarter que pode ser apreciada clicando aqui.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A vocalista, que capitaneou a versão de Tracii Guns do LA Guns por míseros três meses, afirma, "O que eu realmente preciso é da ajuda de vocês, eu não posso mesmo fazer isso sozinha. Eu estou independente, eu estou falida é sério. Eu não tenho contrato com gravadora, mas eu tenho muito pra dar e tanto que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu tenho 60 dias para levantar 25 mil dólares e acreditem, é de rachar os nervos. Eu acho que vou ter muitas noites sem dormir".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acredito em mim mesma, e eu acredito nas músicas, e eu acredito em vocês", continua a cantora. "Eu acredito que você, os ouvintes e amantes de música, querem ouvir música que vem da alma, e eu garanto a vocês que todas as músicas virão do meu coração. Isso de fato se trata de fazer um disco que eu sempre quis fazer… e eu preciso da sua ajuda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Doe e ajude Dilana a fazer esse disco do jeito dela. Há grandes benefícios, dependendo do montante de dinheiro doado – os prêmios variam de uma de suas guitarras, o vestido que ela usou no Rockstar Supernova durante sua execução de 'Roxanne', você pode ir ao estúdio com ela por um dia enquanto ela grava o novo disco, e muito mais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: A versão de Tracii Guns sobre o início da bandaGuns N' Roses
A versão de Tracii Guns sobre o início da banda

Guns N' Roses: como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?Guns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336