Journey: processados por ex-marido furioso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michaele Salahi, que estrelou o Reality Show "Real Housewives of DC", abandonou o marido Tareq em setembro do ano passado para que ela pudesse manter um caso com Neal Schon. Agora, o ex-marido, aparentemente furioso, lançou um processo judicial gritante de $ 50 milhões. Ele alega ter sido "fisicamente, emocionalmente e financeiramente arruinado" por esta ação. Não só deu o nome de sua ex-esposa no processo, mas também a do Journey.

Ele insiste em que esse processo muito publicitado na verdade beneficiou o Journey. "Os réus sabiam que um caso público iria gerar interesse em ambos e renda imediata para Neal Schon e Journey."

Leia mais sobre o caso nos links abaixo:
3388 acessosEsculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído
4942 acessosJourney: esposa de "penetra" foge com o guitarrista
1665 acessosDon't Stop Chifrevin: Tyler também conhece musa do Journey

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1720 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes3065 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey684 acessosJourney: video pro-shot de apresentação no Hall da Fama0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

JourneyJourney
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele2931 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19824943 acessosLed Zeppelin: Stairway to Heaven feita por brasileiro5000 acessosMário Pacheco: Figura única, colecionador e contraculturalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online