Journey: processados por ex-marido furioso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michaele Salahi, que estrelou o Reality Show "Real Housewives of DC", abandonou o marido Tareq em setembro do ano passado para que ela pudesse manter um caso com Neal Schon. Agora, o ex-marido, aparentemente furioso, lançou um processo judicial gritante de $ 50 milhões. Ele alega ter sido "fisicamente, emocionalmente e financeiramente arruinado" por esta ação. Não só deu o nome de sua ex-esposa no processo, mas também a do Journey.

Ele insiste em que esse processo muito publicitado na verdade beneficiou o Journey. "Os réus sabiam que um caso público iria gerar interesse em ambos e renda imediata para Neal Schon e Journey."

Leia mais sobre o caso nos links abaixo:
3396 acessosEsculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído
5000 acessosJourney: esposa de "penetra" foge com o guitarrista
1667 acessosDon't Stop Chifrevin: Tyler também conhece musa do Journey

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessos1966 no Rock: do Monochrome ao Technicolor5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência4643 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online