Esculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


Michaele Salahi e o guitarrista do JOURNEY, Neal Schon, consideram seu altamente comentado romance extraconjugal como sendo ‘um conto de fadas’ moderno.

"Eu estou muito, muito feliz depois de ter esperado por ela por 15 anos," disse Schon, de 57 anos, ao jornal estadunidense Daily Beast em uma entrevista publicada na segunda-feira passada. "Agora eu quero superar todo esse exagero de mídia que (o marido traído de Michaele) Tareq está plantando por aí. É muito constrangedor. Tantas acusações falsas por parte dele… ele está tentando me intimidar, a minha banda, e chacoalha a jaula pra ser ouvido."

publicidade

Tais acusações incluem Tareq afirmando que Schon enviou-o, via SMS, uma foto de seu pênis. Tareq também afirma que os membros do Journey, assim como Schon e Michaele, passam trotes pra ele durante a madrugada. Em uma ocasião Schon e Salahi teriam ligado pra ele às 4 da manhã de um número do estado do Oregon, onde uma festa muito alta estava rolando. Tareq agora acredita que a chamada veio de um dos colegas de banda de Schon.

publicidade

No dia 13 de setembro, Tareq deu queixa na polícia pelo desaparecimento de sua esposa e acreditava que ela tivesse sido raptada. Tareq ficou sabendo que sua esposa de 46 anos estava na verdade em Memphis, Tenessee, com o músico. No sábado, Tareq deu entrada num pedido de divórcio, citando adultério como causa.

Detalhe: Schon havia casado, há dois meses, com a ex-modelo da revista Playboy e apresentadora do Playboy Channel, AVA FABIAN.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Steve Perry: ex-Journey conta que não faz mais shows porque é coisa de jovemSteve Perry
Ex-Journey conta que não faz mais shows porque é "coisa de jovem"

Van Halen: Steve Perry recusou possível teste para substituir David Lee RothVan Halen
Steve Perry recusou possível teste para substituir David Lee Roth


Journey: o AC/DC acabou conosco e nos fez melhorarJourney
"o AC/DC acabou conosco e nos fez melhorar"

Journey: música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindoJourney
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin