Esculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 20 de setembro de 2011
Michaele Salahi e o guitarrista do JOURNEY, Neal Schon, consideram seu altamente comentado romance extraconjugal como sendo ‘um conto de fadas’ moderno.
"Eu estou muito, muito feliz depois de ter esperado por ela por 15 anos," disse Schon, de 57 anos, ao jornal estadunidense Daily Beast em uma entrevista publicada na segunda-feira passada. "Agora eu quero superar todo esse exagero de mídia que (o marido traído de Michaele) Tareq está plantando por aí. É muito constrangedor. Tantas acusações falsas por parte dele… ele está tentando me intimidar, a minha banda, e chacoalha a jaula pra ser ouvido."
Tais acusações incluem Tareq afirmando que Schon enviou-o, via SMS, uma foto de seu pênis. Tareq também afirma que os membros do Journey, assim como Schon e Michaele, passam trotes pra ele durante a madrugada. Em uma ocasião Schon e Salahi teriam ligado pra ele às 4 da manhã de um número do estado do Oregon, onde uma festa muito alta estava rolando. Tareq agora acredita que a chamada veio de um dos colegas de banda de Schon.
No dia 13 de setembro, Tareq deu queixa na polícia pelo desaparecimento de sua esposa e acreditava que ela tivesse sido raptada. Tareq ficou sabendo que sua esposa de 46 anos estava na verdade em Memphis, Tenessee, com o músico. No sábado, Tareq deu entrada num pedido de divórcio, citando adultério como causa.
Detalhe: Schon havia casado, há dois meses, com a ex-modelo da revista Playboy e apresentadora do Playboy Channel, AVA FABIAN.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
As cinco bandas que Bob Dylan confessou que queria ter feito parte
O dia em que Robert Plant chorou assistindo Jimmy Page tocando com outra banda
O hit dos próprios Beatles que inspirou o clássico absoluto "All You Need Is Love"
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Jonathan Cain confirma que deixará o Journey ao final da próxima turnê
O cara fedendo a leite que criou banda lendária após Santana o demitir por ousadia
Journey: Após Jeff Scott Soto reclamar, Neal Schon responde; "drama e choradeira"



