Don't Stop Chifrevin: Tyler também conhece musa do Journey
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 22 de setembro de 2011
Mais de cinco anos antes de sua aventura de bastidores com o guitarrista do JOURNEY, Neal Schon, a princesa da noite Michaele Salahi foi fotografada em fotos ‘divertidas’ com o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler. Ela com certeza tem passe livre no circuito de groupies.
Salahi – que alguns de vocês podem «ou não» terem conhecido através do reality show do canal Bravo ‘The Real Housewives of DC’ – e Schon vieram recentemente a público explicar como eles já se conheciam há mais de uma década e têm se comunicado em segredo pelos últimos dois anos. O casal se reconciliou recentemente em um show do Journey perto de Linden, na Virgínia; nove dias depois, Salahi deixou seu marido e fugiu com Schon.
Voltemos cinco anos no tempo. O site de ‘celebridades’ TMZ adquiriu recentemente um par de fotos de Salahi grudada em Tyler, ambos mostrando suas barrigas. As fotos foram tiradas em um show do Aerosmith mais de cinco anos atrás. Como ela teria conseguido tal recuerdo?
O que rola é que Salahi e seu ex-marido, Tareq Salahi (muuuuuuuuuuuuu), apareceram no show sem passes pro backstage, mas Michaele conseguiu entrar sem a necessidade de um. Ela então desapareceu por uma hora atrás de portas fechadas com Tyler, pra aparecer com as fotos e um passe VIP para TODOS os shows do Aerosmith pro resto da vida. Fica pra cada um imaginar como ela conseguiu isso.
O próprio site TMZ afirma: "Fomos informados que a explicação de Michaele para a foto na época foi que ela e Steve estavam apenas vendo quem tinha a barriga mais enxuta. Os representantes de Tyler não comentaram o assunto."
Ah bom, então assim sim!
Lembremos que Schon havia se casado há 2 meses com a playmate AVA FABIAN, cuja imagem embeleza esta matéria abaixo:
Pra quem não se lembra de Ava, ela é a garota que aparece ao final do clipe de ‘Way Cool Jr’ do RATT, quando ela olha pra câmera, dá uma piscada e segue caminhando, ‘trajando’ apenas uma guitarra sobre seu corpo nu. Saudosos que somos, o LoKaos refresca as memórias mais púberes de seus leitores:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Anos após ser atacada por morcego, vocalista do The Pretty Reckless é picada por aranha
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Os 5 álbuns que marcaram Poney, do Violator, e a suspensão na escola por tocar metal
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"

Neal Schon rebate declarações de Arnel Pineda sobre pedido de demissão
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Por que Prince temia que achassem "Purple Rain" parecida com "Faithfully" do Journey?



