Alice Cooper: fala sobre turnê ao lado do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Aliterasom
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, Alice Cooper falou sobre sua participação como atração de abertura na nova turnê da lendária banda Iron Maiden.

303 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

O que você fará nessa turnê?

Alice: Os hits. A audiência mataria se não tocasse “I’m Eighteen” e “School’s Out”. Mas também faremos algo do novo disco. Também há o que chamo de underground hits, que os mais fanáticos querem ouvir. De vez em quando rola um cover também. Fazemos uma versão furiosa de “Brown Sugar”.

O Iron Maiden deve tramar alguns truques no palco para você.

Alice: Eles são grandes amigos. Quando se está na estrada há cinco décadas, muita gente ouviu falar de Alice Cooper, mas nunca nos assistiu. Uma audiência do Iron Maiden é um bom espaço para nos apresentarmos. Fazemos mais números teatrais agora do que antes.

Quais são seus planos para depois?

Alice: O novo álbum obteve a melhor posição nas paradas desde Trash. Depois da turnê com o Maiden, vamos produzir o show Welcome 2 My Nightmare.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2012

Alice CooperAlice Cooper
Acharam que ele havia feito macumba no Brasil em 1974

303 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"683 acessosAlice Cooper: como será o show no Rock In Rio, com Arthur Brown?233 acessosRyan Roxie: músico fala sobre Alice Cooper, carreira solo e Snakepit4 acessosEm 23/09/2003: Alice Cooper lança o álbum The Eyes Of Alice Cooper4 acessosEm 22/09/1986: Alice Cooper lança o álbum Constrictor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Alice CooperAlice Cooper
Bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosPantera: Rex Brown fala sobre possível retorno e sobre trocar baixo pela guitarra3727 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosSlipknot: Clown admite que as máscaras são nojentas mas ele adora

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online