Alice Cooper: fala sobre turnê ao lado do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Aliterasom
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, Alice Cooper falou sobre sua participação como atração de abertura na nova turnê da lendária banda Iron Maiden.

15 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

O que você fará nessa turnê?

Alice: Os hits. A audiência mataria se não tocasse “I’m Eighteen” e “School’s Out”. Mas também faremos algo do novo disco. Também há o que chamo de underground hits, que os mais fanáticos querem ouvir. De vez em quando rola um cover também. Fazemos uma versão furiosa de “Brown Sugar”.

O Iron Maiden deve tramar alguns truques no palco para você.

Alice: Eles são grandes amigos. Quando se está na estrada há cinco décadas, muita gente ouviu falar de Alice Cooper, mas nunca nos assistiu. Uma audiência do Iron Maiden é um bom espaço para nos apresentarmos. Fazemos mais números teatrais agora do que antes.

Quais são seus planos para depois?

Alice: O novo álbum obteve a melhor posição nas paradas desde Trash. Depois da turnê com o Maiden, vamos produzir o show Welcome 2 My Nightmare.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

15 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)9 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash5 acessosEm 12/07/1994: Alice Cooper lança o álbum The Last Temptation3 acessosEm 11/03/1975: Alice Cooper lança o álbum Welcome To My Nightmare10 acessosEm 28/07/2017: Alice Cooper lança o álbum Paranormal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
O encontro bizarro com Elvis Presley

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2012


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online