Alice Cooper: fala sobre turnê ao lado do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Aliterasom
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, Alice Cooper falou sobre sua participação como atração de abertura na nova turnê da lendária banda Iron Maiden.

361 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

O que você fará nessa turnê?

Alice: Os hits. A audiência mataria se não tocasse “I’m Eighteen” e “School’s Out”. Mas também faremos algo do novo disco. Também há o que chamo de underground hits, que os mais fanáticos querem ouvir. De vez em quando rola um cover também. Fazemos uma versão furiosa de “Brown Sugar”.

O Iron Maiden deve tramar alguns truques no palco para você.

Alice: Eles são grandes amigos. Quando se está na estrada há cinco décadas, muita gente ouviu falar de Alice Cooper, mas nunca nos assistiu. Uma audiência do Iron Maiden é um bom espaço para nos apresentarmos. Fazemos mais números teatrais agora do que antes.

Quais são seus planos para depois?

Alice: O novo álbum obteve a melhor posição nas paradas desde Trash. Depois da turnê com o Maiden, vamos produzir o show Welcome 2 My Nightmare.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2012

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

361 acessosAlice Cooper: Novo vídeo teaser do álbum Paranormal319 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2997 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2177 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Alice CooperAlice Cooper
"Devo ser o único rockstar que nunca traiu sua esposa!"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2997 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online