Kamelot: anunciadas datas da turnê europeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kamelot anunciou seu retorno altamente antecipado para a Europa na esteira de seu novo álbum. A tour começa em Eindhoven na Holanda, em 02 de novembro, levando seus show espetaculares a mais de 20 locais de cidades da Europa.

5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica

Kamelot tem um dom para o teatro, bem como seu espírito inovador e criativo. A turnê promete empurrar os limites da experiência do show ao vivo, trazendo aos fãs um espetáculo a cada noite.

"Esta nova turnê é mais um passo para nós e para os fãs, é mais teatral e estaremos trazendo o usual na sua cara. Nossos fãs merecem atitude", Thomas Youngblood disse em uma entrevista de janeiro. "É um tema enigmático, um projeto de nova etapa e ainda mais surpresas para os fãs Kamelot!".

O novo álbum ‘The Poisoned’, que foi lançado em 10 de setembro de 2010, pela earMUSIC / KMG Recordings, alcançou as posições mais altas da banda na Billboard Top 10 Hard charts e numerosos Top 10 e Top 40 ao redor do mundo.

As datas da turnê:

02/11 - Eindhoven, Holanda - Effenaar
03/11 - Pratteln, Suíça - Z7
04/11 - Paris, França - Le Bataclan
05/11 - Stuttgart, Alemanha - LKA/Longhorn
06/11 - Antwerpt, Bélgica - Trix
07/11 - London, Inglaterra - HMV Forum
09/11 - Barakaldo, Espanha - Rock Star Live
10/11 - Madrid, Espanha - Sala Arena
11/11 - Barcelona, Espanha - Razmatazz 2
13/11 - Bologna, Itália - Estragon
14/11 - Wien, Áustria - Scene
16/11 - Berlin, Alemanha - C-Club
17/11 - Geiselwind, Alemanha - Music Hall
18/11 - Köln, Alemanha - Essigfabrik
20/11 - Hamburg, Alemanha - Markthalle
21/11 - Copenhagen, Dinamarca - Vega
22/11 - Stockholm, Suécia - Göta Källare
23/11 - Gothenburg, Suécia - Trädgårn
24/11 - Oslo, Noruega - Sentrum Scene

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online