Paul McCartney: parou de usar maconha por causa da filha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauro Soares, Fonte: Jornal o DIa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à versão americana da revista Rolling Stone que será lançada em março, o ex-Beatle Paul McCartney revelou que parou de fumar maconha em razão de sua filha de 8 anos. "Quando você tem uma criança, seu senso de responsabilidade aparece, se você tiver sorte. Fumei bastante, mas foi a minha cota, acabou", disse Paul.

93 acessosAlta Fidelidade: 50 anos de "Sgt. Peppers", dos Beatles5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

Bob Dylan teria apresentado a maconha à Paul na década de sessenta. Paul também consumiu outras diversas drogas, como cocaína, heroína e LSD, já tendo sido preso três vezes por porte de maconha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

93 acessosAlta Fidelidade: 50 anos de "Sgt. Peppers", dos Beatles1448 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco623 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo236 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

5000 acessosKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"4360 acessosAC/DC: Brian Johnson diz que foi difícil fazer álbum sem Malcolm3719 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013

Sobre Mauro Soares

Mauro Soares é de Goiânia, formado em Publicidade e Propaganda, fã de (boa) música, filmes e seriados. Twitter: @mauro_s_lima .

Mais matérias de Mauro Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online