Paul McCartney: parou de usar maconha por causa da filha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauro Soares, Fonte: Jornal o DIa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à versão americana da revista Rolling Stone que será lançada em março, o ex-Beatle Paul McCartney revelou que parou de fumar maconha em razão de sua filha de 8 anos. "Quando você tem uma criança, seu senso de responsabilidade aparece, se você tiver sorte. Fumei bastante, mas foi a minha cota, acabou", disse Paul.

789 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Bob Dylan teria apresentado a maconha à Paul na década de sessenta. Paul também consumiu outras diversas drogas, como cocaína, heroína e LSD, já tendo sido preso três vezes por porte de maconha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

789 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Mauro Soares

Mauro Soares é de Goiânia, formado em Publicidade e Propaganda, fã de (boa) música, filmes e seriados. Twitter: @mauro_s_lima .

Mais matérias de Mauro Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online