Paul McCartney: parou de usar maconha por causa da filha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mauro Soares, Fonte: Jornal o DIa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à versão americana da revista Rolling Stone que será lançada em março, o ex-Beatle Paul McCartney revelou que parou de fumar maconha em razão de sua filha de 8 anos. "Quando você tem uma criança, seu senso de responsabilidade aparece, se você tiver sorte. Fumei bastante, mas foi a minha cota, acabou", disse Paul.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Bob Dylan teria apresentado a maconha à Paul na década de sessenta. Paul também consumiu outras diversas drogas, como cocaína, heroína e LSD, já tendo sido preso três vezes por porte de maconha.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1978 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Tom ArayaTom Araya
É difícil ser um pai enquanto canta no Slayer?

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?4029 acessosKiss: orgulho por estar na categoria de bandas clássicas5000 acessosSlipknot: A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?5000 acessosGuns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresário

Sobre Mauro Soares

Mauro Soares é de Goiânia, formado em Publicidade e Propaganda, fã de (boa) música, filmes e seriados. Twitter: @mauro_s_lima .

Mais matérias de Mauro Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online