Guns N' Roses: parabéns para Axl em primeiro show de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses voltou aos palcos no último dia 10 de Fevereiro, com algumas mudanças no setlist em relação ao ano passado, no Roseland Ballroom, em Nova York. Entre elas, a ausência de "Chinese Democracy" e a execução de "Estranged" logo após "Mr. Brownstone".

3389 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Antes do solo de guitarra de Bumblefoot, a brasileira Beta Lebeis (braço direito de Axl Rose) entrou no palco para cantar Feliz Aniversário para o ruivo, que completou 50 anos no último dia 6.

Abaixo, veja alguns vídeos do show, com direito a palhinha de 'Another Brick in The Wall' no 2º vídeo.

Happy Birthday Axl

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba não sabia que os haters eram tão brutais

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online