Slash: mixagem do novo álbum começa na segunda-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, o icônico guitarrista e compositor vencedor do Grammy, começará a mixagem de seu segundo álbum solo na segunda-feira, 13 de fevereiro. Ele escreveu no Facebook, "As mixagens prévias estão com um som ótimo. É um disco realmente sólido. (Eu) mal posso esperar para lança-lo!"

38 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

O disco ainda sem título está previsto para 22 de maio pelo próprio selo do Slash Dik, Hayd International, distribuído pela EMI.

No Reino Unido, o álbum será lançado em 27 de maio em formato exclusivo Classic Rock Fan Pack – ofertando um pacote especial de colecionador contendo o álbum de estúdio com faixas bônus juntamente com uma revista especialmente criada com conteúdo inédito de bastidores selecionado pela Classic Rock. O formato Fan Pack virá também com três brindes, incluindo um pin de um distintivo e um poster da capa e estará à venda nacionalmente em mais de 2.000 lojas de varejo e bancas de revistas bem como nas tradicionais lojas de músicas físicas e online. O lançamento do disco físico padrão do álbum do Slash ocorrerá em seguida pela Roadrunner Records em 18 de junho.

Para o novo álbum, Slash – juntamente com seus colegas de banda Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo) — formaram equipe com o produtor Eric Valentine, que também produziu o disco "Slash". Todas as músicas foram compostas conjuntamente por Slash e Kennedy, e câmeras rodaram ao longo de toda a confecção do álbum. Veja imagens de bastidores exclusivas que irão ao ar semanalmente a partir de hoje.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
355 milhões de faturamento na turnê europeia de 2017

38 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1333 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4128 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Guns N RosesGuns N' Roses
A vez em que Axl quase se internou num hospício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosLed Zeppelin: ouça Miley Cyrus fazendo cover de música da banda5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online