Slash: mixagem do novo álbum começa na segunda-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Slash, o icônico guitarrista e compositor vencedor do Grammy, começará a mixagem de seu segundo álbum solo na segunda-feira, 13 de fevereiro. Ele escreveu no Facebook, "As mixagens prévias estão com um som ótimo. É um disco realmente sólido. (Eu) mal posso esperar para lança-lo!"

O disco ainda sem título está previsto para 22 de maio pelo próprio selo do Slash Dik, Hayd International, distribuído pela EMI.

publicidade

No Reino Unido, o álbum será lançado em 27 de maio em formato exclusivo Classic Rock Fan Pack – ofertando um pacote especial de colecionador contendo o álbum de estúdio com faixas bônus juntamente com uma revista especialmente criada com conteúdo inédito de bastidores selecionado pela Classic Rock. O formato Fan Pack virá também com três brindes, incluindo um pin de um distintivo e um poster da capa e estará à venda nacionalmente em mais de 2.000 lojas de varejo e bancas de revistas bem como nas tradicionais lojas de músicas físicas e online. O lançamento do disco físico padrão do álbum do Slash ocorrerá em seguida pela Roadrunner Records em 18 de junho.

publicidade

Para o novo álbum, Slash – juntamente com seus colegas de banda Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo) — formaram equipe com o produtor Eric Valentine, que também produziu o disco "Slash". Todas as músicas foram compostas conjuntamente por Slash e Kennedy, e câmeras rodaram ao longo de toda a confecção do álbum. Veja imagens de bastidores exclusivas que irão ao ar semanalmente a partir de hoje.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin