Slash: mixagem do novo álbum começa na segunda-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, o icônico guitarrista e compositor vencedor do Grammy, começará a mixagem de seu segundo álbum solo na segunda-feira, 13 de fevereiro. Ele escreveu no Facebook, "As mixagens prévias estão com um som ótimo. É um disco realmente sólido. (Eu) mal posso esperar para lança-lo!"

360 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"

O disco ainda sem título está previsto para 22 de maio pelo próprio selo do Slash Dik, Hayd International, distribuído pela EMI.

No Reino Unido, o álbum será lançado em 27 de maio em formato exclusivo Classic Rock Fan Pack – ofertando um pacote especial de colecionador contendo o álbum de estúdio com faixas bônus juntamente com uma revista especialmente criada com conteúdo inédito de bastidores selecionado pela Classic Rock. O formato Fan Pack virá também com três brindes, incluindo um pin de um distintivo e um poster da capa e estará à venda nacionalmente em mais de 2.000 lojas de varejo e bancas de revistas bem como nas tradicionais lojas de músicas físicas e online. O lançamento do disco físico padrão do álbum do Slash ocorrerá em seguida pela Roadrunner Records em 18 de junho.

Para o novo álbum, Slash – juntamente com seus colegas de banda Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo) — formaram equipe com o produtor Eric Valentine, que também produziu o disco "Slash". Todas as músicas foram compostas conjuntamente por Slash e Kennedy, e câmeras rodaram ao longo de toda a confecção do álbum. Veja imagens de bastidores exclusivas que irão ao ar semanalmente a partir de hoje.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

360 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1998 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 90

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Não abrimos mão de nada por ninguém!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Kurt CobainKurt Cobain
Novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online