Dave Mustaine: "ainda espero ganhar um Grammy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a proximidade da 54ª edição do Grammy, Bryan Reesman do site Attention Deficit Delirium foi falar com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Confiram alguns trechos da conversa.

649 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"A novidade da coisa meio que passa depois de ser nomeado tantas vezes e não ter ganho nenhuma e ver as pessoas, que nem fazem metal, levando o prêmio", disse Mustaine. "É meio estranho porque se estou votando para essas pessoas e não sei quem são elas, eu votaria pelo nome que me soa mais familiar. Eu já vi todas as categorias e a vezes tem bandas que cantam em espanhol... Só estou brincando. Ainda espero um dia poder ganhar o Grammy. Esse ano seria ótimo. Não estarei lá porque estamos em turnê, então seria muito sortudo em ganhar logo na vez que não estarei lá."

Quando perguntado se um jovem Dave Mustaine um dia sonharia em ganhar um Grammy, Dave disse: "Claro. Pensei logo na primeira vez que fomos nomeados, e depois de um tempo fui desanimando. Achei que já teria ganho algo até esse momento da carreira. Não é como se estivesse preparando um lugar, durante esses 20 anos, para colocar o prêmio, mas seria legal ganhar. Nós já fomos premiados por nosso colegas do metal, o que já é uma grande conquista por si só. Agora vamos ver se dá tudo certo."

Os nomeados na categoria "Best Hard Rock/Metal Performance" foram:

* DREAM THEATER - "On The Backs Of Angels"
* FOO FIGHTERS - White Limo"
* MASTODON - "Curl Of The Burl"
* MEGADETH - "Public Enemy No. 1"
* SUM 41 - "Blood In My Eyes"

A 54ª edição anual do Grammy será realizada amanhã (12 de fevereiro) no Staples Center em Los Angeles. A cerimônia será transmitida no Brasil pelo canal TNT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

649 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3378 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"

MegadethMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online