Steelfox: banda anuncia novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Lenon Aparecido Viudes, Fonte: Banda Steelfox, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal paulistana, Steelfox, anunciou nesta semana a entrada de seu novo guitarrista, Guilherme Barbosa, para substituir Diego Englunde nas seis cordas. De acordo com o baixista, Diego Júlio, que é o membro fundador do Steelfox, a saída de Englude se deu após mudança para uma cidade distante do restante da banda. “Ele se mudou para uma cidade distante e este fato tornou inviável sua permanência”, conta.

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Para escolher o novo guitarrista a banda realizou testes com pretendentes selecionados por meio de entrevistas com integrantes do Steelfox. “Entrevistamos uma galera e alguns foram escolhidos para teste. Optamos pelo Guilherme, que está preparado para executar os riffs do Steelfox”, explica o baixista Diego.

A estréia de Guilherme em apresentação do Steelfox acontece neste sábado (11), no Billa Rock Café, em Ferraz de Vasconcelos. A banda sobe ao palco após a meia-noite e executa uma prévia do seu Debut álbum, que está produção, além de versões para clássicos do Heavy Metal.

Nascido em 1992, na cidade de São Paulo, Guilherme Barbosa é um grande fã de guitarristas, como Vinnie Moore; Ritchie Blackmore; Tony Iommi; Joe Satriani; Randy Rhoads; Malmsteen; e Andy LaRocque. Ele ingressa na banda como mais um amante de Heavy Metal conduzindo sua guitarra com peso e classe nos moldes das composições do Steelfox.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Steelfox"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steelfox"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4932 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre John Lenon Aparecido Viudes

Paulistano, jornalista, guitarrista, baixista e vocalista, além de amante do heavy metal, cresceu ouvindo bandas como Iron Maiden, Sepultura e Metallica. Com o passar do tempo começou a apreciar sons mais extremos e hoje é guitarrista da banda de Black Metal Barbhatus e pai de família. Hoje ouve mais bandas nacionais e realiza trabalhos diretos com elas. Acredita que a cena nacional quando unida é uma das maiores do mundo e que as bandas brasileiras não devem nada para as gringas e que essas deveriam ser mais valorizadas.

Mais matérias de John Lenon Aparecido Viudes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online