Mötley Crüe: dueto com Papa Roach e mini-documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1602 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Ao longo do último final de semana, o MÖTLEY CRÜE teve em seu palco a presença do vocalista do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix para seu cover de “Smokin’ In The Boys’ Room” no Hard Rock Hotel em Las Vegas.

Um vídeo do dueto pode ser apreciado abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Shaddix revezou os versos com Vince Neil, e a sua aparição pode ter sido apenas a primeira de várias participações especiais que rolarão durante a temporada da banda em Las Vegas. O Mötley Crüe volta a se apresentar hoje, quarta-feira, enquanto Shaddix volta a trabalhar com o Papa Roach no que eles chamam de “o disco de nossa carreira”.

Na terça-feira passada, comemorou-se o aniversário do vocalista Vince Neil, e à ocasião, o frontman da banda foi presenteado com um garboso confeito fornecido pelo staff do Hard Rock Hotel (atentem à riqueza de detalhes do bolo).

Um documentário especial mostrando cenas da incursão do Crüe por Vegas pode ser visto a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1436 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena485 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online