Zombie Cookbook: Guinea Pig está de volta à banda!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assim como a velha estória do filho pródigo, o guitarrista Guinea Pig volta para casa. O músico está reintegrado ao lineup do ZOMBIE COOKBOOK e já está ensaiando com a banda novamente.

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Depois de perder seus braços putrefatos e se recusar a instalar braços biônicos por ser amante de “coisas naturais”, como noticiado aqui, o guitarrista Guinea Pig acaba de passar por uma espécie de cirurgia não convencional.

“Na verdade tudo ocorreu quando ele perdeu os braços, além de ter se distanciado do Zombie, foi parar em uma floresta fechada, depois do manguezal que fica do outro lado da baía., depois o manguezal, numa floresta mais fechada. Ele ficou meio catatônico por não poder mais agarrar as pessoas para poder arrancar suas tripas e alguns pedaços de carne. Aí foi parar na tal aldeia, começou a matar um monte de gente até que uma feiticeira resolveu fazer um acordo com ele. Daria os braços dele de volta e ele nunca mais atravessaria a baía e deixaria o povo do outro lado em paz”, comenta Horace Bones.

“Pra nós é muito bom que o Guinea Pig esteja de volta. Fizemos alguns shows com uma só guitarra mas sempre sentimos que com mais uma teríamos mais liberdade, então até vamos ver algum jeito de essa feiticeira lançar outro feitiço pra ele nunca mais sair da banda”, complementa Dr. Stinky.

Enquanto isso o grupo continua na divulgação do lançamento de seu websingle ‘Scared Stiff’ que tem distribuição gratuita e pode ser baixado pelo link:
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook/downloads/zc_sca...

Não entendeu nada? Basta conferir a história desses mortos vivos no link:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3486

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online