Credence: Stu Cook diz que gostaria de gravar DVD no RJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com o Medios Regionales, do Chile, Stu Cook falou sobre seus planos futuros, brincou com assuntos atuais que incluem uma missão toda particular já que ele e sua banda estão retornando de concertos na Nova Zelândia.

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

E não fez cerimônias ao dizer o que espera dessa nova turnê pela América Latina: “Estou me preparando para uma turnê de sucesso com o Credence pela America Latina, se eu fosse escolher uma cidade para gravar um Dvd escolheria sem sombra de duvidas o Rio de Janeiro”.

Além de sua já conhecida simpatia, Stu Cook é sem dúvida o membro mais importante do então Creedence Clearwater Revisited.

Os caras desembarcam no Brasil no dia 14 de Março para a primeira apresentação desta turnê; confiram as datas:

14/03 – Curitiba – Teatro Positivo
15/03 – Porto Alegre - Teatro Bourbon Country
17/03 – Foz do Iguaçu – Ono Teatro
18/03 – Rio de Janeiro – Citibank Hall
20/03 - Buenos Aires (Argentina) Luna Park
23/03 - Santiago (Chile) Moviestar Arena
24/03 - Florianópolis – Passarela Nego Quirido
25/03 – São Paulo – Credicard Hall

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

PerformancePerformance
Baixista rouba o show em cover do Creedence

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online