Slash: novo disco finalizado e clipe para "Gotten"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Enquanto você estava concentrado no futebol (o de verdade, não o estadunidense) durante o fim de semana, SLASH estava trabalhando duro e toda essa dedicação valeu a pena, resultando um clipe novo e todas as faixas pra seu próximo disco solo tendo sido finalizadas.

Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de Infância: Yngwie Malmsteen

Slash mencionou – via Twitter – seu ‘fim de semana ocupado pra cacete’ que incluiu terminar todas as gravações pra seu LP, assim como filmar o clipe para uma faixa mais antiga, ‘Gotten’, de seu disco de 2010, com o vocalista do Maroon 5, Adam Levine.

De acordo com Slash, o vídeo de ‘Gotten’ é parte de um esforço de caridade para apoiar a ong LA Youth Network; não se sabe ainda como ele beneficiará a organização ou quando ele será lançado.

Enquanto isso, o novo disco de Slash – que ainda aguarda por um título – deverá sair em Maio, e irá incluir contribuições do vocalista do Alter Bridge Myles Kennedy, o baixista do Sin City Sinners Tod Kernes, e o ex-baterista de Alice Cooper, Brent Fritz, além do guitarrista Bobby Schneck.

Até agora, alguns títulos de faixas foram revelados, incluindo ‘Halo’, ‘Standing in the Sun’ e ‘Bad Rain’.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenFotos de Infância
Yngwie Malmsteen


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin