Slash: novo disco finalizado e clipe para "Gotten"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto você estava concentrado no futebol (o de verdade, não o estadunidense) durante o fim de semana, SLASH estava trabalhando duro e toda essa dedicação valeu a pena, resultando um clipe novo e todas as faixas pra seu próximo disco solo tendo sido finalizadas.

3387 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Slash mencionou – via Twitter – seu ‘fim de semana ocupado pra cacete’ que incluiu terminar todas as gravações pra seu LP, assim como filmar o clipe para uma faixa mais antiga, ‘Gotten’, de seu disco de 2010, com o vocalista do Maroon 5, Adam Levine.

De acordo com Slash, o vídeo de ‘Gotten’ é parte de um esforço de caridade para apoiar a ong LA Youth Network; não se sabe ainda como ele beneficiará a organização ou quando ele será lançado.

Enquanto isso, o novo disco de Slash – que ainda aguarda por um título – deverá sair em Maio, e irá incluir contribuições do vocalista do Alter Bridge Myles Kennedy, o baixista do Sin City Sinners Tod Kernes, e o ex-baterista de Alice Cooper, Brent Fritz, além do guitarrista Bobby Schneck.

Até agora, alguns títulos de faixas foram revelados, incluindo ‘Halo’, ‘Standing in the Sun’ e ‘Bad Rain’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Rara entrevista concedida por Axl à MTV em 1999

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"2187 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online