Metallica: biografia do grupo em dois volumes sairá em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os escritores Paul Brannigan e Ian Winwood, ao lado de Angus Cargill,anunciaram o seu mais novo trabalho: a biografia do Metallica em dois volumes, intitulada de "Birth School Metallica Death". O lançamento está previsto para 2013.

1308 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Na biografia, há inúmeras histórias memoráveis ​​sobre a banda que ainda não vieram à tona, como sobre o consumo de drogas, acidentes de carro, brigas e traição que ocorrem quando você mistura testosterona, adrenalina, álcool e egomania.

Nenhum escritor poderia tido um grande acesso ao Metallica ao longo das duas últimas décadas mais do que Brannigan e Winwood. A dupla já realizou aproximadamente 75 horas de entrevista com a banda, ganhando não só um conhecimento incomparável na história do grupo, mas também uma visão privilegiada de como essa história se desenvolveu. A dupla já esteve em limusines da banda, voou em seu jato particular e se juntou aos integrantes nos estúdios durante a gravação de álbuns.

"Estamos absolutamente encantados por ter conseguido esse projeto", diz Angus Cargill. "Eu sou um fã de 'This Is A Call', Dave Paul Brannigan e Ian Winwood são melhores escritores de música do Reino Unido. Este promete ser um estudo fascinante, ao longo de dois volumes, sobre uma das bandas mais pesadas ​​dos últimos trinta anos".

"Eu tinha quatorze anos quando o 'Black Album' saiu e me lembro perfeitamente quando como esse excitante momento! É também uma adição excelente para a nossa lista de músicas. Planejamos fazer um evento em 2013, para assinalar o trigésimo aniversário da álbum de estréia da banda, "Kill 'Em All".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

247 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?310 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

MetallicaMetallica
5 capas redesenhadas com os membros dos Vingadores

MetallicaMetallica
"And Justice foi o disco em que nos exibimos", diz James

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída2962 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4056 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online