Brian Head: ex-Korn comenta sobre a nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Falaschi, Fonte: Korn Brasil, Tradução
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do KoRn, Brian Head, marca um novo começo com o anúncio que a sua banda será agora chamada de Love&Death. "Eu coloquei essa banda junta em 2009", diz Brian. "Desde então, nós experimentamos muitos altos e baixos intensos. Michael Valentine, Dan Johnson, J.R. Bareis e eu, viajamos por todo o mundo tocando um monte de shows matadores, mas nós também tivemos corações partidos ao longo do caminho também. Pra nós, o nome 'Love and Death' simboliza tudo que passamos como banda durante esses anos. Nós amamos essa banda tanto que iríamos até o inferno para nos conectar com nossos fãs. Provamos isso a nós mesmos muitas vezes".

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Com "Love&Death", a música agora vive sobre sua própria marca. "Muitas pessoas confundiram minhas datas de discurso e as datas da banda, por que elas sempre foram marcadas como Brian Head Welch", diz. "Eu queria ir para uma banda para marcar a minha música por uns anos. Foi uma contínua discussão com meu empresário, mas nós acabamos de começar uma turnê e eu estava no meio da divulgação do meu terceiro livro e parecia ser uma má hora para trocar marcas. Agora com o novo som saindo, é a hora de separar as coisas que eu faço. Eu quero a música sendo sobre música. Eu continuarei discursando públicamente como Brian Head Welch. Eu estou feliz que toda essa confusão irá acabar".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas


Sobre Pedro Falaschi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin