Sabian: nova linha de pratos para 2012
Por Marcus Vinícius
Fonte: Sabian.com
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tradicionalmente, as empresas de bateria gastam grandes somas de tempo e dinheiro no desenvolvimento de produtos para que eles possam apresentar aos bateristas. Em 2012, a SABIAN transformou este paradigma completamente.
Com a introdução da escolha dos bateristas, a fabricante de pratos proporcionou um fórum que permite que os bateristas de todo o mundo para escolham a sua oferta de produtos 2012, ou seja os pratos de sua preferência. É a primeira vez que uma fabricante um instrumentos fez tal tipo de votação. Além disso, SABIAN reuniu um grupo diversificado de seus melhores endossantes para tocar e falar sobre os novos pratos e assim os bateristas de todo o mundo pudessem assistir, e escolher tais produtos.
Artesãos inovadores Vault da SABIAN foram convidados a desenvolver uma lista de 12 modelos de pratos novos Rides, Crashes, Hats, efeitos e muito mais. Os pratos foram cuidadosamente enviados para um estúdio na Califórnia, onde um grupo de apoiantes de prestígio da Sabian, incluindo MIKE PORTNOY, DAVE WECKL, NEIL PEART, TERRY BOZZIO, ELITCH DAVE e EULINBERG - foram filmados tocando os pratos em todos os estilos e gêneros . Os espectadores puderam assistir aos a vídeos online e votar para eliminar um prato a cada semana, durante 8 semanas. No final das 8 semanas, os top 4 pratos foram anunciados como oferta SABIAN do novo produto no NAMM anual.
Juntamente ao evento a SABIAN contou com dois de seus melhores bateristas para participar da clínica Drum Off anual, que apresentou projetos exclusivos de bateristas de fama mundial, incluindo a excelente performance de MIKE PORTNOY e TERRY BOZZIO.
http://cymbalvote.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A "canção romântica" dos Titãs que era a preferida de Renato Russo
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Como o Pink Floyd chegou ao nº 1 com uma capa de álbum que até hoje não faz sentido
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite
Lobão coloca dois álbuns de rock nacional obrigatórios junto com Led Zeppelin e Black Sabbath

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações
Afinal de contas, o que é um riff?



