Sabian: nova linha de pratos para 2012
Por Marcus Vinícius
Fonte: Sabian.com
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tradicionalmente, as empresas de bateria gastam grandes somas de tempo e dinheiro no desenvolvimento de produtos para que eles possam apresentar aos bateristas. Em 2012, a SABIAN transformou este paradigma completamente.
Com a introdução da escolha dos bateristas, a fabricante de pratos proporcionou um fórum que permite que os bateristas de todo o mundo para escolham a sua oferta de produtos 2012, ou seja os pratos de sua preferência. É a primeira vez que uma fabricante um instrumentos fez tal tipo de votação. Além disso, SABIAN reuniu um grupo diversificado de seus melhores endossantes para tocar e falar sobre os novos pratos e assim os bateristas de todo o mundo pudessem assistir, e escolher tais produtos.
Artesãos inovadores Vault da SABIAN foram convidados a desenvolver uma lista de 12 modelos de pratos novos Rides, Crashes, Hats, efeitos e muito mais. Os pratos foram cuidadosamente enviados para um estúdio na Califórnia, onde um grupo de apoiantes de prestígio da Sabian, incluindo MIKE PORTNOY, DAVE WECKL, NEIL PEART, TERRY BOZZIO, ELITCH DAVE e EULINBERG - foram filmados tocando os pratos em todos os estilos e gêneros . Os espectadores puderam assistir aos a vídeos online e votar para eliminar um prato a cada semana, durante 8 semanas. No final das 8 semanas, os top 4 pratos foram anunciados como oferta SABIAN do novo produto no NAMM anual.
Juntamente ao evento a SABIAN contou com dois de seus melhores bateristas para participar da clínica Drum Off anual, que apresentou projetos exclusivos de bateristas de fama mundial, incluindo a excelente performance de MIKE PORTNOY e TERRY BOZZIO.
http://cymbalvote.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Dorsal Atlântica termina gravações do seu novo disco "Misere Nobilis" e posta vídeo reflexivo
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
As 50 melhores músicas de 2025, segundo a Classic Rock
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
O artista universal que John Lennon sabia que jamais alcançaria

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações
Afinal de contas, o que é um riff?



