Sabian: nova linha de pratos para 2012
Por Marcus Vinícius
Fonte: Sabian.com
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tradicionalmente, as empresas de bateria gastam grandes somas de tempo e dinheiro no desenvolvimento de produtos para que eles possam apresentar aos bateristas. Em 2012, a SABIAN transformou este paradigma completamente.
Com a introdução da escolha dos bateristas, a fabricante de pratos proporcionou um fórum que permite que os bateristas de todo o mundo para escolham a sua oferta de produtos 2012, ou seja os pratos de sua preferência. É a primeira vez que uma fabricante um instrumentos fez tal tipo de votação. Além disso, SABIAN reuniu um grupo diversificado de seus melhores endossantes para tocar e falar sobre os novos pratos e assim os bateristas de todo o mundo pudessem assistir, e escolher tais produtos.
Artesãos inovadores Vault da SABIAN foram convidados a desenvolver uma lista de 12 modelos de pratos novos Rides, Crashes, Hats, efeitos e muito mais. Os pratos foram cuidadosamente enviados para um estúdio na Califórnia, onde um grupo de apoiantes de prestígio da Sabian, incluindo MIKE PORTNOY, DAVE WECKL, NEIL PEART, TERRY BOZZIO, ELITCH DAVE e EULINBERG - foram filmados tocando os pratos em todos os estilos e gêneros . Os espectadores puderam assistir aos a vídeos online e votar para eliminar um prato a cada semana, durante 8 semanas. No final das 8 semanas, os top 4 pratos foram anunciados como oferta SABIAN do novo produto no NAMM anual.
Juntamente ao evento a SABIAN contou com dois de seus melhores bateristas para participar da clínica Drum Off anual, que apresentou projetos exclusivos de bateristas de fama mundial, incluindo a excelente performance de MIKE PORTNOY e TERRY BOZZIO.
http://cymbalvote.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Família atualiza status de saúde de Jello Biafra após AVC
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
A canção que mudou o Metallica, mas Lars não entendeu; "O que você fez com a nossa música?"
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Seria do Black Sabbath a música "tapa-buraco" mais bem sucedida da história?
Javier Bardem diz no Oscar que é do thrash e do speed metal, e cita Metallica e AC/DC
O incrível álbum do Black Sabbath onde eles realmente sabiam o que estavam fazendo
Igor Cavalera conta quem deu o empurrão para sua saída do Sepultura
Tensões internas e despedida amarga: Geddy Lee revela detalhes da turnê final do Rush


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock



