Sabian: nova linha de pratos para 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcus Vinícius, Fonte: Sabian.com, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Tradicionalmente, as empresas de bateria gastam grandes somas de tempo e dinheiro no desenvolvimento de produtos para que eles possam apresentar aos bateristas. Em 2012, a SABIAN transformou este paradigma completamente.

Com a introdução da escolha dos bateristas, a fabricante de pratos proporcionou um fórum que permite que os bateristas de todo o mundo para escolham a sua oferta de produtos 2012, ou seja os pratos de sua preferência. É a primeira vez que uma fabricante um instrumentos fez tal tipo de votação. Além disso, SABIAN reuniu um grupo diversificado de seus melhores endossantes para tocar e falar sobre os novos pratos e assim os bateristas de todo o mundo pudessem assistir, e escolher tais produtos.

publicidade

Artesãos inovadores Vault da SABIAN foram convidados a desenvolver uma lista de 12 modelos de pratos novos Rides, Crashes, Hats, efeitos e muito mais. Os pratos foram cuidadosamente enviados para um estúdio na Califórnia, onde um grupo de apoiantes de prestígio da Sabian, incluindo MIKE PORTNOY, DAVE WECKL, NEIL PEART, TERRY BOZZIO, ELITCH DAVE e EULINBERG - foram filmados tocando os pratos em todos os estilos e gêneros . Os espectadores puderam assistir aos a vídeos online e votar para eliminar um prato a cada semana, durante 8 semanas. No final das 8 semanas, os top 4 pratos foram anunciados como oferta SABIAN do novo produto no NAMM anual.

publicidade

publicidade

Juntamente ao evento a SABIAN contou com dois de seus melhores bateristas para participar da clínica Drum Off anual, que apresentou projetos exclusivos de bateristas de fama mundial, incluindo a excelente performance de MIKE PORTNOY e TERRY BOZZIO.

http://cymbalvote.com/

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a história da saída de cada integranteGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decenteBateria
Imagine se ele tocasse um equipamento mais decente


Sobre Marcus Vinícius

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin