ChimeraH: divulgadas duas novas faixas de "Distant Skies"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ariane Ferreira, Fonte: ChimeraH Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entre o último dia 18 de janeiro e 1 de fevereiro, os guarulhenses da banda ChimeraH divulgaram a segunda e terceira faixas do EP Distant Skies, “Make Your Choice” e “Angel Dust” respectivamente. O projeto está disponibilizando faixas inéditas para audição e download, na página da banda no MySpace (www.myspace.com/chimerahsounds) e demais canais da banda na web.

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Após a boa recepção de "Searching", single do EP, a expectativa da banda está ainda mais positiva como afirma o baterista Marcelo Toselli: "A recepção e retorno obtidos por 'Searching' foi muito além do que esperávamos e isso nos mostra que estamos trilhando um bom caminho e que 'Distant Skies' pode alcançar ainda mais pessoas".

"Make Your Choice" bateu o recorde de acessos da banda no MySpace em sua primeira hora on-line, e após alguns dias de divulgação já é possível afirmar que "Make Your Choice" está sendo bem recebida, comenta Toselli. "O 'sucesso' da mistura entre um rock mais agressivo, pesado e o melódico simultâneos na faixa, mostram que nossa tendência de misturas de estilos é bem recebida pelo público". Além dos bons números no MySpace, a ChimeraH comemora os números de seu recém inaugurado perfil no YouTube (www.youtube.com/ChimeraHOficial) no qual publicou vídeos para a audição das músicas.

A funcionalidade do perfil da banda, que é independente, no YouTube é apontada por Rogerio Oliveira, guitarrista, como de extrema importância na divulgação do novo EP. “A nova roupagem do MySpace, que nem é tão nova, impede algumas pessoas de poder ouvir nossas músicas e após alguns pedidos de amigos e avisos também, observamos que o YouTube é uma grande ferramenta para nossa música”, ressalta. Rogerio conta ainda que a divulgação das faixas no YouTube possibilita alcançar oiutros públicos além do brasileiro, “Make Your Choice, simplesmente em audio, já tem boa parte de seus acessos de fora do Brasil, principalmente do Alasca e isso nos deixa muito satisfeitos”.

Sobre o Distant Skies: O EP será composto por 4 faixas inéditas e tem proposta de peso com modernidade e intensidade, que serão divulgadas entre janeiro e fevereiro, com intervalo para que os fãs possam conhecer cada uma das faixas de maneira completa. Para ouvir e fazer o download das faixas basta acessa o MySpace (http://www.myspace.com/chimerahsounds) da banda, além desta opção a banda está disponibilizando suas músicas em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/pages/ChimeraH/202946816418614). O EP também é destaque da programação da rádio web Metal Milita.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimerah"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimerah"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Ariane Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online