Machine Head: fã pede e sobe ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar Correções  

Prepare-se para testemunhar mais momento impressionante em um show ao vivo. Durante a apresentação do MACHINE HEAD no dia 29 de janeiro em Buffalo, NY, um garoto levava consigo um cartaz que dizia: "Deixem um menino de 13 anos tocar Aesthetics of Hate" com vocês". Depois que o frontman do Machine Head, Robb Flynn, viu o cartaz, ele convidou o garoto para subir ao palco e entregou seu instrumento ao adolescente.

Machine Head: Robb Flynn não se preocupa em lançar um disco novo a cada 3 anos

Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Anthony Potenza realizou um de seus sonhos no palco em Buffalo, ao tocar "Aesthetics of Hate" com o Machine Head. Potenza empunhando a guitarra de Robb Flynn cativou o público e a banda.

Essa não é a primeiva vez que uma banda convida um jovem adolescente para subir ao palco e poder tocar com a banda. O AVENGED SEVENFOLD também fez igual, ao chamar o jovem Miguel de Porto Rico, o garoto também segurava uma placa que dizia "Meu desejo é tocar bateria". O vocalista M. Shadows decidiu convidar Miguel a subir no palco para tocar uma música com a banda, "Second Heartbeat", escolhida pelo próprio Miguel. O jovem rapaz se saiu muito bem, sentar atrás da bateria, na frente de mais de 10.000 fãs, tocando com o Avenged Sevenfold... nada podia dar errado!


adWhipDin adWhipDin adWhipDin