Machine Head: fã pede e sobe ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prepare-se para testemunhar mais momento impressionante em um show ao vivo. Durante a apresentação do MACHINE HEAD no dia 29 de janeiro em Buffalo, NY, um garoto levava consigo um cartaz que dizia: "Deixem um menino de 13 anos tocar Aesthetics of Hate" com vocês". Depois que o frontman do Machine Head, Robb Flynn, viu o cartaz, ele convidou o garoto para subir ao palco e entregou seu instrumento ao adolescente.

527 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Anthony Potenza realizou um de seus sonhos no palco em Buffalo, ao tocar "Aesthetics of Hate" com o Machine Head. Potenza empunhando a guitarra de Robb Flynn cativou o público e a banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Essa não é a primeiva vez que uma banda convida um jovem adolescente para subir ao palco e poder tocar com a banda. O AVENGED SEVENFOLD também fez igual, ao chamar o jovem Miguel de Porto Rico, o garoto também segurava uma placa que dizia "Meu desejo é tocar bateria". O vocalista M. Shadows decidiu convidar Miguel a subir no palco para tocar uma música com a banda, "Second Heartbeat", escolhida pelo próprio Miguel. O jovem rapaz se saiu muito bem, sentar atrás da bateria, na frente de mais de 10.000 fãs, tocando com o Avenged Sevenfold... nada podia dar errado!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

527 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

Machine HeadMachine Head
"Jamais comprarei um CD novamente", diz Robb Flynn

Machine HeadMachine Head
A incrível experiência de excursionar com o Metallica

Machine HeadMachine Head
"Esperarei pelo próximo disco do Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online