Kiko Loureiro: novo álbum do artista será lançado em julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Angra) continua no 5by5 Studios em Helsinki, Finlândia, registrando o seu novo álbum solo, sucessor do aclamado “Fullblast”.

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O material, que será lançado nos mercados brasileiro e europeu no próximo mês de julho, está sendo registrado pelo artista desde fevereiro, ao lado dos músicos Felipe Andreoli (baixo, Angra e Almah) e Virgil Donati (bateria, Planet X).

Ainda sem título definido, o trabalho está sendo produzido pelo guitarrista em parceria com Matias Kupiainen e Perttu Vänskä.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4319 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online