Kiko Loureiro: novo álbum do artista será lançado em julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Angra) continua no 5by5 Studios em Helsinki, Finlândia, registrando o seu novo álbum solo, sucessor do aclamado “Fullblast”.

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

O material, que será lançado nos mercados brasileiro e europeu no próximo mês de julho, está sendo registrado pelo artista desde fevereiro, ao lado dos músicos Felipe Andreoli (baixo, Angra e Almah) e Virgil Donati (bateria, Planet X).

Ainda sem título definido, o trabalho está sendo produzido pelo guitarrista em parceria com Matias Kupiainen e Perttu Vänskä.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online