Velvet Revolver: "Quanto mais procuramos, mais difícil..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Noronha de Sousa, Fonte: Revista Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à edição brasileira da Guitar Player, a matéria de capa da revista de março, Slash fala de sua carreira, equipamentos e muito mais. O lendário guitarrista falou com exclusividade com Henrique Inglez de Souza. Quando perguntado o porquê de ser tão difícil o VELVET REVOLVER encontrar um novo vocalista, sendo que ele montou uma banda-solo tão rápido, a resposta foi a seguinte.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

“Sabe? Tive a sorte de encontrar Myles para a minha banda. Foi quase uma bênção, porque isso meio que aconteceu quando eu não estava necessariamente certo do que fazia ou o que procurava. Originalmente, estava reunindo vários vocalistas, e aconteceu de trombar com o Myles. Em um momento, ele chegou a ser convidado a entrar no Velvet Revolver, mas não estava muito interessado por causa de seus compromissos com o ALTER BRIDGE «banda “oficial” de Myles Kennedy». Por outro lado, trabalhar comigo foi bem mais simples e algo menos compromissado. Para o VELVET REVOLVER, acho que, quanto mais procuramos, mais difícil fica achar alguém”.

A matéria de capa da Guitar Player ainda traz uma geral nos discos que SLASH gravou desde 1987, incluindo um texto sobre os 25 anos do clássico ‘Appetite for Destruction’. Há também tem uma linha do tempo mostrando os principais passos do guitarrista e uma lição com 20 exercícios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1956 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ashba explica os motivos dos constantes atrasos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio

Sobre Noronha de Sousa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online