Europe: banda pensou em abandonar hits do passado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joey Tempest admitiu à Classic Rock Magazine que o Europe pensou em retirar todo material antigo de seu setlist de shows, concentrando-se apenas nos últimos quatro álbuns de estúdio.

236 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 20185000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

“Conversamos seriamente sobre isso. E sim, a decisão incluiria ‘The Final Countdown’. Mas não sentimos que era a coisa certa a fazer. Os fãs vem aos shows esperando certas músicas antigas e não ficariam felizes. Mas certamente poderemos fazer no futuro”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

236 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018227 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air22 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe29 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1129 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum265 acessosEurope: novo documentario na TV sueca de The Final Countdown0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Joey Tempest comenta o pior cover do mundo

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetallica: velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls" ao volante5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer5000 acessosEuronymous: o paradoxo do caos e da liberdade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online