Slash: explicando como foi parar no novo disco de Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda da guitarra, Slash, esteve com o Ultimate Classic Rock recentemente para falar sobre vários assuntos, incluindo a sua próxima aparição no novo álbum do ex-companheiro de GUNS N' ROSES, Steven Adler.

3396 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosA História do Burzum

Focado em seu novo álbum, "Apocalyptic Love", com o bem recebido single "You’re a Lie", Slash sabe que as pessoas irão querer falar sobre esta participação. Como ele mesmo nos diz: "Juntamente com o Rock and Roll Hall of Fame, que é o que todo mundo quer saber".

Slash demonstrou estar ansioso e feliz por ter ajudado o amigo com sua nova banda: "Ele (Adler) me chamou e me disse que estava trabalhando em um álbum. Na verdade, Jeff Pilson (DOKKEN,FOREIGNER), que está produzindo o seu álbum, me chamou e me disse que ele estava fazendo alguma coisa. E então Steven posteriormente me chamou e então eu aceitei, eu disse que iria até lá e colocar alguma coisa no disco".

Parece que eles não ficaram necessariamente atolados no processo de gravação. "Eles me mandaram a primeira música - que era uma canção muito boa - e eu fui até a casa de Jeff. Ele tem um estúdio onde eles estão gravando esse registro e eu coloquei algumas guitarras nela".

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida do link abaixo:

http://loudwire.com/slash-talks-apocalyptic-love-zoo-commerc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1560 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A Lenda Da Reunião - Parte 1

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online