Heróis de Axl: Thin Lizzy abrirá turnê inglesa do GN'R

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

A tattoo de 'Black Rose', homenagem de Axl ao Thin Lizzy
A tattoo de 'Black Rose', homenagem de Axl ao Thin Lizzy

O Guns N’ Roses MKVII escolheu os irlandeses do THIN LIZZY para abrir oito shows da banda nesse semestre. O trecho que vai do fim de maio até o começo de junho pelo Reino Unido começa no dia 19 de maio em Nottingham.

publicidade

‘Excursionar com uma banda do calibre do Guns N’ Roses é uma honra e um privilégio’, disse o guitarrista Scott Gorham. ‘Estar na estrada com uma grande banda da qual somos grandes amigos é a maneira perfeita de fazê-lo. ’

As bandas são bem próximas uma da outra, com o guitarrista do GNR MKVII, Richard Fortus, tendo tocado com o Thin Lizzy em uma turnê ano passado. No mês passado, o Thin Lizzy deu indícios que começaria a trabalhar em material novo, que seria o primeiro disco de estúdio do grupo em quase 30 anos. ‘Thunder and Lightning’, de 1983 foi o décimo – segundo álbum da banda e também o último. O fundador e frontman Phil Lynott morreu em 1986.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin