Portnoy: "Tenho sido saco de pancadas para a mídia e fãs!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site ARTISTdirect recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Mike Portnoy (Adrenaline Mob, Dream Theater, Avenged Sevenfold).

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Falando sobre o álbum de estréia do Adrenaline Mob, “Omertá”, que foi lançado na semana passada, Portnoy disse: “Quando estávamos decidindo a ordem das músicas do álbum, eu sabia que ‘Undaunted’ tinha que ser a primeira faixa e tinha que ser a primeira coisa que as pessoas deveriam ouvir no álbum, porque ela é direta, totalmente direta, totalmente inegável. E a mensagem que ela passa, eu sinto uma conexão com ela, porque sinto que no ano passado, eu tenho sido uma espécie de saco de pancadas para a mídia e para os fãs por aí, e a música é apenas uma afirmação, tipo ‘Vão se foder! Vocês não podem me matar.”

Além de Portnoy, o Adrenaline Mob conta com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp) e o baixista do Disturbed, John Moyer.

“Omertá” vendeu cerca de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na posição número 70 na lista da Billboard 200. O álbum foi lançado na Europa em 19 de março via Century Media Records e nos Estados Unidos em 13 de março pela recém-criada Elm City Music em conjunto com a EMI Label Services.

O álbum com 11 músicas – que foi produzido pelo Adrenaline Mob e mixado por Jay Ruston, que trabalhou anteriormente no “Worship Music”, do Anthrax e no “Balls Out”, do Steel Panther – inclui uma incrível releitura do clássico do Duran Duran, “Come Undone”, contando com a participação especial de Lzzy Hale, do Halestorm, nos vocais.

O Adrenaline Mob foi a Los Angeles na semana passada para filmar o video-clipe da música “Indifferent”. Além disso, o grupo fez uma participação em um episódio do “That Metal Show” no canal VH1 CLassic.

O Adrenaline Mob tocará em vários festivais de verão europeus, incluindo o Graspop Metal Meeting (22 a 24 de junho, em Dessel, Bélgica) e no Gods of Metal (21 a 24 de junho, em Milão, Itália).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2012
Post de 23 de março de 2012
Post de 05 de abril de 2012

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

875 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater305 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

Collectors RoomCollectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

John PetrucciJohn Petrucci
"Quanto tempo fiquei sem tocar guitarra?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online