Portnoy: "Tenho sido saco de pancadas para a mídia e fãs!"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 22 de março de 2012
O site ARTISTdirect recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Mike Portnoy (Adrenaline Mob, Dream Theater, Avenged Sevenfold).
Falando sobre o álbum de estréia do Adrenaline Mob, "Omertá", que foi lançado na semana passada, Portnoy disse: "Quando estávamos decidindo a ordem das músicas do álbum, eu sabia que ‘Undaunted’ tinha que ser a primeira faixa e tinha que ser a primeira coisa que as pessoas deveriam ouvir no álbum, porque ela é direta, totalmente direta, totalmente inegável. E a mensagem que ela passa, eu sinto uma conexão com ela, porque sinto que no ano passado, eu tenho sido uma espécie de saco de pancadas para a mídia e para os fãs por aí, e a música é apenas uma afirmação, tipo ‘Vão se foder! Vocês não podem me matar."
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Além de Portnoy, o Adrenaline Mob conta com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp) e o baixista do Disturbed, John Moyer.
"Omertá" vendeu cerca de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na posição número 70 na lista da Billboard 200. O álbum foi lançado na Europa em 19 de março via Century Media Records e nos Estados Unidos em 13 de março pela recém-criada Elm City Music em conjunto com a EMI Label Services.
O álbum com 11 músicas – que foi produzido pelo Adrenaline Mob e mixado por Jay Ruston, que trabalhou anteriormente no "Worship Music", do Anthrax e no "Balls Out", do Steel Panther – inclui uma incrível releitura do clássico do Duran Duran, "Come Undone", contando com a participação especial de Lzzy Hale, do Halestorm, nos vocais.
O Adrenaline Mob foi a Los Angeles na semana passada para filmar o video-clipe da música "Indifferent". Além disso, o grupo fez uma participação em um episódio do "That Metal Show" no canal VH1 CLassic.
O Adrenaline Mob tocará em vários festivais de verão europeus, incluindo o Graspop Metal Meeting (22 a 24 de junho, em Dessel, Bélgica) e no Gods of Metal (21 a 24 de junho, em Milão, Itália).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris
Dave Mustaine cantarola Jorge Ben Jor e diz que não conhece nenhuma música do Sepultura
Os dois rockstars que influenciaram Casagrande a entrar no mundo das drogas






