Lothloryen: making of do clipe de "Face your Insanity"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último fim de semana, foram gravadas as imagens para o primeiro clipe de divulgação do novo álbum “Raving Souls Society” do LOTHLÖRYEN.

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

A música escolhida foi “Face your Insanity”, carro chefe do novo trabalho e que, de certa forma, resume todo o conceito por do trás álbum.

A gravação do clipe ocorreu em um casarão abandonado no centro da cidade de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais. “Este casarão, uma das primeiras construções da cidade, pertenceu ao Barão de Campo Místico, último barão a ser nomeado durante o governo de Dom Pedro II” explica Daniel Felipe, vocalista da banda.

Sobre o clima que rondou as gravações do novo clipe, o guitarrista Leko Soares comentou: “Histórias e lendas sobre o casarão existem aos montes na cidade e pudemos sentir na pele o clima psicótico do lugar durante mais de 12 horas de trabalho ininterrupto. Se vimos alguns fantasmas por lá? Só a banda, a equipe de gravação e as meninas saberão (risos)”.

Para assistir o making of, clique no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.lothloryen.com
http://www.facebook.com/leogodde
http://www.metalmedia.com.br/lothloryen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online