Kiss: Stanley fala de turnê com o Motley Crue e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista com o vocalista do KISS, Paul Stanley, ele falou sobre os planos da banda para 2012, incluindo uma turnê e o novo álbum.

3495 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Apesar de Stanley se recusar a confirmar para a Backstage Axxess sobre a turnê que o Kiss fará com o MÖTLEY CRÜE - as contagens regressivas nos sites de ambas as bandas indicam que esta notícia virá na terça-feira - ele disse que começaria nos Estados Unidos, com pelo menos 40 datas, e que depois dariam uma pausa definitiva por mais ou menos um ano.

No início da entrevista, Stanley descreveu sobre as idéias por trás da banda em emprestar o nome e a imagem para um campo de golfe em miniatura, dizendo que "é tudo uma questão de oportunidade", e ele aplicou a mesma mentalidade quando foi perguntado se o novo álbum Kiss, "Monster", seria liberado através de uma parceria exclusiva - semelhante ao seu último álbum, "Sonic Boom", que foi emitido através de um exclusividade com o Walmart.

"Não, nossa idéia para esse álbum é que queremos que ele seja aceito por meios mais receptivos", respondeu Stanley. "Nós estamos sempre tentando algo novo, e nós amamos a nossa parceria com o Walmart. Tivemos algumas vantagens e algumas desvantagens. Desta vez, vamos tentar um modelo diferente".

Questionado sobre quando os fãs podem esperar para ouvir o novo álbum, ele disse apenas que: "Vai ser no verão", acrescentando: "O single virá provavelmente antes disso. Está simplesmente ótimo. Eu não tenho como dizer coisas melhores do que isso".

Sobre qual faixa do álbum seria o single, Stanley não pôde confirmar. "Nós ainda estamos decidindo. É um grande problema que temos, nós não podemos decidir qual música lançar primeiro. Mas está ótimo. Sensacional".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Para redator do Yahoo!, eles não são grande coisa

KissKiss
Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq

Paul StanleyPaul Stanley
"Vergonha alheia" de artistas que comentam política

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online