Slash: foto no estúdio com Steven Adler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Slash, fez sua participação na noite passada (quinta, 15 de março) no próximo álbum do ADLER, a nova banda liderada pelo seu colega na época do GUNS N'ROSES.

3393 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Além de Steven, o ADLER conta com Lonny Paul (ADLER'S APPETITE) na guitarra e Jacob Bunton "LYNAM, MARS ELECTRIC) nos vocais/guitarra. O grupo completou oito músicas para o álbum, que está sendo gravado em Los Angeles com os produtores Jeff Pilson (ex-DOKKEN e atual baixista do FOREIGNER/TOOTH AND NAIL) e Jay Ruston (ANTHRAX, STEEL PANTHER, ADRENALINE MOB).

"Eu amo a música que estamos criando! Não estive tão animado com minha banda desde os tempos do Guns. Jacob é exatamente o vocalista que venho procurando. Ele é muito versátil, e é um grande escritor e vocalista. Lonny é um guitarrista incrível e compositor, e a vibe dele é incrível, estou tão animado para que todos possam ouvir este disco", disse Adler.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online