Axl Rose: cantor mostra banheiro de sua residência
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 17 de março de 2012
Em janeiro passado, a dupla musical suíço-alemã pop ZiBBZ – composta pelos irmãos Stee e Coco fez uma incursão pela vida noturna de Los Angeles e West Hollywood, em especial a cena musical do sul da Califórnia para um reality show exibido na televisão suíça.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em meio a incursões por vários bares e casas noturnas, o duo acabou trombando com o frontman do GUNS N’ ROSES, W. AXL ROSE, que permitiu que sua casa fosse filmada e fotografada. Tudo começou quando um amigo de Axl convidou Coco para um ‘after party’ em sua casa, durante o qual o vocalista se mostrou simpático, cordial e até afável.
Como seria de se esperar, as imagens mostram uma casa bem peculiar, com uma vasta coleção de objetos de arte, bichos de pelúcia, instrumentos usados por canibais, um bar temático, uma privada de última geração – onde provavelmente ‘My World’ foi concebida, uma caçambada de relíquias musicais e um aquário gigantesco, dentre outras indulgências. O banheiro onde o tal ‘boi hi-tech’ se encontrava ostentava também uma pilha de revistas masculinas e um antigo baralho da revista Playboy, ilustrado com mulheres nuas, emoldurado à parede para o prazer dos onanistas cagantes.
Mostrando a casa para Coco, Axl parou à pintura original do artista ROBERT JOHN, ‘Appetite For Destruction’ e contou à cantora que o dono anterior da obra (não fica claro quem é) ‘o odeia profundamente’ por ter vendido a pintura para Axl por 600 mil dólares quando o valor dela hoje em dia é muito maior (o que soa estranho, sendo que tal pintura, feita em 1978, estava à venda na galeria Scope de Miami por US$350 mil há pouco tempo).
Segundo Coco, Axl ‘é um homem altamente vivido, orgulhoso de seu acervo de arte e que vive inteiramente em seu mundo’. Assista ao vídeo abaixo (segmento com Axl a partir da marca de 1min45).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
O álbum dos Beatles que George Martin dizia não fazer sentido
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John


A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
"Misoginia e masculinidade tóxica": membro do Faith No More lembra tour com Metallica e Guns
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Slash e a banda com o maior estoque de riffs matadores; "os caras tinham riff pra dar e vender"
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump
Dez covers que são mais ouvidos que as versões originais no Spotify
Brian Johnson não teve coragem de ver Axl Rose no palco com o AC/DC


