Dilana Robichaux: fãs financiam novo álbum da vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Tal como noticiamos aqui no último dia 18/02, a ex-vocalista do L.A. GUNS, DILANA ROBICHAUX, apelou para os fãs em seu momento de bancarrota financeira, e usou o site Kickstarter para angariar 25 mil dólares. Naquela ocasião, ela bradava:

"O que eu realmente preciso é da ajuda de vocês, eu não posso mesmo fazer isso sozinha. Eu estou independente, eu estou falida (é sério). Eu não tenho contrato com gravadora, mas eu tenho muito pra dar e tanto que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu tenho 60 dias para levantar 25 mil dólares e acreditem, é de rachar os nervos. Eu acho que vou ter muitas noites sem dormir".

publicidade

Foram necessários menos de 30 dias para que o total fosse atingido. Já na data de hoje – 16 de março – a página do projeto de Dilana acusa US$ 25,975 arrecadados, ou seja, ela já tem dinheiro a mais do que inicialmente pleiteou.

O projeto do disco teve 271 patronos, ou seja, cada um doou em média, US$95.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin