White Lion: vocalista irritado com críticas de Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante apresentação no American Idol realizada ontem à noite, o candidato Colton Dixon escolheu a música “Broken Heart”, do White Lion. O tema do programa era “músicas do ano em que você nasceu”. O aspirante a cantor disse que escolheu a canção por gostar de expressar sentimentos. Mas Steven Tyler não concordou com a ideia, declarando que Dixon escolheu a música errada. “Não sinto que ela vá a lugar nenhum”, declarou o vocalista do Aerosmith e jurado do reality-show.

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Mike Tramp elogiou o desempenho de Colton e se mostrou surpreso com as palavras de Steven. “O que há de errado com ele? O White Lion excursionou com o Aerosmith por três meses em 1987 e nos tornamos amigos. Ele sabe muito bem quem somos e que ‘Broken Heart’ é peça-chave no sucesso que alcançamos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Led ZeppelinLed Zeppelin
Steven Tyler tentou substituir Robert Plant em 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Lion"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online