Paradise Inc.: lançamento nacional terá bônus-DVD
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 11 de março de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Paradise Inc., formada pelos brasileiros Rick A. (baixo), Allan Juliano (bateria), Marcos Peres e De Grigo (guitarras), e o vocalista alemão Carsten "Lizard" Schulz (Evidence One, Midnite Club, ex-Domain), lançará a versão nacional de seu 'debut', "Time", pela gravadora Voice Music.
O álbum, que saiu na Europa no final de 2011 pelo selo alemão Avenue Of Allies Music, virá com um DVD bônus, produzido pelo diretor Sebastián Cauvet da GO4U Video Productions, contendo um documentário sobre as músicas do álbum. "Resolvemos fazer o DVD exclusivo para o Brasil para que os fãs de AOR e Hard Rock saibam os detalhes de como surgiu o Paradise Inc. e conheçam a particularidade de cada música do álbum", comentou o guitarrista De Grigo.
A versão nacional de "Time" estará disponível no mercado a partir de abril através da Voice Music. "Time" traz a participação do tecladista italiano Alessandro Del Vecchio e do vocalista Doogie White (Tank, Rainbow, Cornerstone, Yngwie Malmsteen) na faixa "Not In Paradise". O trabalho foi mixado pelo compositor e produtor escocês Paul Logue (Eden's Curse, David Readman e Cry Havoc) e masterizado pelo experiente músico e produtor norte-americano Dennis Ward (Unisonic, Pink Cream 69).
Promoção
O Paradise Inc. também organizou uma promoção para os fãs do estilo que querem conhecer a banda. Assim que a página no Facebook chegar a 1000 ‘likes’, o Paradise Inc. irá realizar o sorteio de um KIT contendo uma camiseta e o CD oficial (importado). Para participar, basta visitar a página da banda no Facebook (https://www.facebook.com/paradiseincband), clicar em 'Curtir' e deixar uma mensagem: 'Paradise Inc.'. Serão sorteados 2 KITs com CD e camiseta.
Sites relacionados:
www.paradiseinc.net
http://www.facebook.com/paradiseincband
www.youtube.com/paradiseincband
http://go4u.com.br
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
O álbum "extremamente subestimado" do Pink Floyd que é o preferido de Max Cavalera
Roger Waters explica porque deixou o Floyd, porque regravou o DSOTM e porque ele é assim


Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer
West Ham: o time do coração de Steve Harris



