Grand Magus: banda assina com a Nuclear Blast Records
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 10 de março de 2012
A banda sueca GRAND MAGUS assinou contrato com a Nuclear Blast Records. O novo álbum da banda, "The Hunt", sera lançado no fim de maio.
O frontman da banda Janne "J.B." Christoffersson comentou: "O GRAND MAGUS finalmente encontrou seu porto seguro – fechamos negócio com o poderoso selo de heavy metal Nuclear Blast. Com isso um novo capítulo se inicia, tanto na nossa banda quanto na história do metal. Com o 'The Hunt' vamos continuar marchando pelo caminho do metal que começamos a seguir ao longo dos últimos anos. Estejam preparados e a postos a partir do fim de maio, quando o 'The Hunt' virá! Foda-se o mundo!"
O produtor da Nuclear Blast, Andy Siry, acrescentou: "É um prazer dar as boas vindas ao GRAND MAGUS à família Nuclear Blast. Esses caras estão entre os melhores que o cenário heavy metal atual tem a oferecer, apesar de que o GRAND MAGUS é muito mais do que apenas isso. Seja ao vivo e em seus álbuns, o GRAND MAGUS é incrível, e além disso dá indício de um desenvolvimento contínuo. É por isso que estamos felizes em abrir uma nova página na história da banda e do selo."
O ultimo álbum do GRAND MAGUS, "Hammer Of The North", foi lançado digitalmente na América do Norte em janeiro de 2011 via Roadrunner Records. O CD foi gravado no 301 studios nos arredores de Estocolmo e traz arte da capa feita por Necrolord.
Durante a história de 10 anos da banda, o GRAND MAGUS lançou dois demos, um EP e cinco álbuns completos, e recebeu críticas extremamente positivas ao longo disso. Seu quarto trabalho, "Iron Will", foi eleito "Álbum do Mês" pelas revistas alemãs German Metal Hammer e Rock Hard.
Seguindo robustas influências do esplendor da NWOBHM e da inspiradora mitologia de seus antepassados, o GRAND MAGUS é impregnado de contos de triunfos, vinganças, traições, sabedoria e morte. Mas o GRAND MAGUS também se firmou por suas enérgicas performances ao vivo, como se pode ver em festivais europeus como o Sweden Rock, Hellfest, Wacken, Summer Breeze e em turnê pela Europa com bandas como AT THE GATES, CATHEDRAL, CANDLEMASS, TYRANT, SERPENTCULT e ELECTRIC WIZARD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para shows do Iron Maiden
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O dia em que Lars Ulrich exaltou o Iron Maiden durante conversa com Steve Harris
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Por que a Finlândia ama tanto heavy metal? Baixista do Amorphis tenta explicar
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Mike Portnoy e a música do Rush que virou um grande sucesso do Guns N' Roses
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
A banda considerada por Eric Clapton o "ambiente perfeito" para ele: "É o Paraíso!"


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock



