Grand Magus: banda assina com a Nuclear Blast Records
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 10 de março de 2012
A banda sueca GRAND MAGUS assinou contrato com a Nuclear Blast Records. O novo álbum da banda, "The Hunt", sera lançado no fim de maio.
O frontman da banda Janne "J.B." Christoffersson comentou: "O GRAND MAGUS finalmente encontrou seu porto seguro – fechamos negócio com o poderoso selo de heavy metal Nuclear Blast. Com isso um novo capítulo se inicia, tanto na nossa banda quanto na história do metal. Com o 'The Hunt' vamos continuar marchando pelo caminho do metal que começamos a seguir ao longo dos últimos anos. Estejam preparados e a postos a partir do fim de maio, quando o 'The Hunt' virá! Foda-se o mundo!"
O produtor da Nuclear Blast, Andy Siry, acrescentou: "É um prazer dar as boas vindas ao GRAND MAGUS à família Nuclear Blast. Esses caras estão entre os melhores que o cenário heavy metal atual tem a oferecer, apesar de que o GRAND MAGUS é muito mais do que apenas isso. Seja ao vivo e em seus álbuns, o GRAND MAGUS é incrível, e além disso dá indício de um desenvolvimento contínuo. É por isso que estamos felizes em abrir uma nova página na história da banda e do selo."
O ultimo álbum do GRAND MAGUS, "Hammer Of The North", foi lançado digitalmente na América do Norte em janeiro de 2011 via Roadrunner Records. O CD foi gravado no 301 studios nos arredores de Estocolmo e traz arte da capa feita por Necrolord.
Durante a história de 10 anos da banda, o GRAND MAGUS lançou dois demos, um EP e cinco álbuns completos, e recebeu críticas extremamente positivas ao longo disso. Seu quarto trabalho, "Iron Will", foi eleito "Álbum do Mês" pelas revistas alemãs German Metal Hammer e Rock Hard.
Seguindo robustas influências do esplendor da NWOBHM e da inspiradora mitologia de seus antepassados, o GRAND MAGUS é impregnado de contos de triunfos, vinganças, traições, sabedoria e morte. Mas o GRAND MAGUS também se firmou por suas enérgicas performances ao vivo, como se pode ver em festivais europeus como o Sweden Rock, Hellfest, Wacken, Summer Breeze e em turnê pela Europa com bandas como AT THE GATES, CATHEDRAL, CANDLEMASS, TYRANT, SERPENTCULT e ELECTRIC WIZARD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Dave Mustaine lista as músicas do Metallica que são dele: "Eu mandei eles não usarem!"
Iron Maiden: 9 músicas não tão conhecidas que todos deveriam conhecer
A hilária atitude da Blitz que hoje seria alvo certo de cancelamento na internet


Amon Amarth quer vocalistas do Grand Magus e Halestorm no próximo álbum
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos



