Grand Magus: banda assina com a Nuclear Blast Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca GRAND MAGUS assinou contrato com a Nuclear Blast Records. O novo álbum da banda, "The Hunt", sera lançado no fim de maio.

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

O frontman da banda Janne "J.B." Christoffersson comentou: "O GRAND MAGUS finalmente encontrou seu porto seguro – fechamos negócio com o poderoso selo de heavy metal Nuclear Blast. Com isso um novo capítulo se inicia, tanto na nossa banda quanto na história do metal. Com o 'The Hunt' vamos continuar marchando pelo caminho do metal que começamos a seguir ao longo dos últimos anos. Estejam preparados e a postos a partir do fim de maio, quando o 'The Hunt' virá! Foda-se o mundo!"

O produtor da Nuclear Blast, Andy Siry, acrescentou: "É um prazer dar as boas vindas ao GRAND MAGUS à família Nuclear Blast. Esses caras estão entre os melhores que o cenário heavy metal atual tem a oferecer, apesar de que o GRAND MAGUS é muito mais do que apenas isso. Seja ao vivo e em seus álbuns, o GRAND MAGUS é incrível, e além disso dá indício de um desenvolvimento contínuo. É por isso que estamos felizes em abrir uma nova página na história da banda e do selo."

O ultimo álbum do GRAND MAGUS, "Hammer Of The North", foi lançado digitalmente na América do Norte em janeiro de 2011 via Roadrunner Records. O CD foi gravado no 301 studios nos arredores de Estocolmo e traz arte da capa feita por Necrolord.

Durante a história de 10 anos da banda, o GRAND MAGUS lançou dois demos, um EP e cinco álbuns completos, e recebeu críticas extremamente positivas ao longo disso. Seu quarto trabalho, "Iron Will", foi eleito "Álbum do Mês" pelas revistas alemãs German Metal Hammer e Rock Hard.

Seguindo robustas influências do esplendor da NWOBHM e da inspiradora mitologia de seus antepassados, o GRAND MAGUS é impregnado de contos de triunfos, vinganças, traições, sabedoria e morte. Mas o GRAND MAGUS também se firmou por suas enérgicas performances ao vivo, como se pode ver em festivais europeus como o Sweden Rock, Hellfest, Wacken, Summer Breeze e em turnê pela Europa com bandas como AT THE GATES, CATHEDRAL, CANDLEMASS, TYRANT, SERPENTCULT e ELECTRIC WIZARD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grand Magus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grand Magus"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosRonnie James Dio: o insistente uso de "Night" pelo vocalista

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online