Slash: guitarrista conta sobre seu encontro com uma girafa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando confrontado, durante uma entrevista recente, com o boato de que ele uma vez torceu línguas com o mais alto membro do reino animal, Slash insistiu que não foi culpa dele. Ela o beijou! O guitarrista contou a história de seus dias de glória com o GUNS N'ROSES, enquanto esteve na Rádio australiana Triple M Radio.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

"Eu estava na África e eles têm um tipo de vista de uma estação que você pode subir em cima, ficando cara a cara com as girafas," Slash diz no vídeo abaixo. "Alguém disse 'É só dar esta cenoura à ela e colocar em sua boca'. Mas eu não sabia que ela poderia acabar enfiando a língua na minha garganta".

A visita foi para promover seu novo single "You’re a Lie" do novo álbum "Apocalyptic Love", que deve chegar às lojas no dia 22 de maio. Só para constar, a língua de uma girafa mede de 18 a 20 polegadas.

"Seria como beijar Gene Simmons," Slash brincou, rindo sobre o assunto ao lado dos radialistas australianos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1955 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

Guns N RosesGuns N' Roses
Amigo da banda conta como aconteceu a reunião

A escolhida do Axl RoseA escolhida do Axl Rose
Minhas memórias favoritas do Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online