Motorhead: pedindo desculpas por shows cancelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após anunciado que o MOTORHEAD teve que cancelar os últimos shows que fariam no Gigantour devido a problemas com a voz de Lemmy Kilmister - o músico foi vítima de uma laringite grave - agora a banda está pedindo desculpas aos seus fãs oficialmente através de sua página no Facebook.

978 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Segue o texto publicado na rede social. "Para nossos fãs: Queremos pedir sinceras desculpas pela nossa falta nos últimos quatro shows do Gigantour, onde tivemos grandes momentos com o MEGADETH, VOLBEAT e LACUNA COIL. Nunca perderíamos uma chance de tocar para nossos fãs, a menos que fosse impossível".

E Lemmy acrescenta: "Estou dando à minha voz um bom descanso, e será melhor do que nunca para os nossos shows na turnê Mayhem desse verão. Espero ver todos vocês lá!"

Mais bandas rockers e alternativas em
http://www.dominio_com_problemas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

978 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)2051 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1092 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosSabbath e Scorpions: coincidências nas capas de álbum e single

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online