Pleiades: iniciando tour 2012 com ingressos esgotados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após apresentação no Astros – Nova Geração pelo SBT , o PLEIADES inicia agenda de shows com ingressos esgotados, em Ipatinga/MG.

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

“O Bom Ré Mi Fá teve que fechar a portaria no sábado, com muita gente ainda do lado de fora, pois estávamos com lotação máxima”, comenta Moreira, proprietário da casa. Cynthia Mara, vocalista da banda, completa “ficamos felizes com a situação, estamos colhendo os frutos de anos de trabalho e dedicação ao Rock”.

E no próximo fim de semana o Pleiades volta ao Vale do Aço, desta vez no Grito Rock, na cidade de Coronel Fabriciano – MG.

Nascido em Cuiabá, o Festival Grito Rock é realizado há 10 anos no Brasil, sendo uma opção complementar aos tradicionais festejos de carnaval. Executado simultaneamente em várias localidades, este ano o Grito Rock conta com a marca de 200 cidades participantes em 15 países.

SERVIÇOS:

Local: Cocafé Rock – Av. Magalhães Pinto 1313, Coronel Fabriciano – MG

Dia: 03/março
Horário: 18h
Entrada: R$ 12 inteira / R$ 6 meia-entrada

Bandas:
Eternal Hope
The Lira
Scrotinhos
Pleiades
Flor de Gaia

Mais informações: www.conteudoavulso.com

Assista o vídeo de participação da banda no Astros – Nova Geração:

http://www.sbt.com.br/sbtvideos//media/?id=2c9f94b53587a3af0...

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online