Slipknot: Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLIPKNOT, representado pela figura de seu vocalista COREY TAYLOR, postou em abril de 2012 um vídeo deveras peculiar em sua página no YouTube, onde Taylor discorre sobre a relação de um performer e máscaras.

576 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Apesar de bem curto – menos de 5’ – o clipe é bem curioso e feito até com bastante esmero pra ser algo que não promova efetivamente nenhum produto ou merchandise da banda (até onde saibamos).

Assista ao vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de maio de 2012
Post de 01 de maio de 2012
Post de 02 de maio de 2012
Post de 07 de maio de 2012
Post de 25 de fevereiro de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

576 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro323 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston3063 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington538 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MáscarasMáscaras
Colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais

Corey TaylorCorey Taylor
Contando como tentou suicídio duas vezes

SlipknotSlipknot
"Sou um metalhead das antigas", diz percussionista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta4892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online