Dream Theater: recebendo premiação de revista japonesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os ícones do rock progressivo, DREAM THEATER, foram honrados com o recebimento de vários prêmios da principal revista de rock japonesa, Burrn!, quando estavam em sua atual turnê pela Ásia. O último álbum da banda, "A Dramatic Turn Of Events", ganhou como "Melhor Álbum" e "Melhor Capa" na enquete de leitores de 2011. Além do álbum ter sido escolhido pelos leitores da Burrn!, Masa Ito, personalidade japonesa do rádio heavy metal, escolheu John Petrucci como "Melhor Guitarrista" e Jordan Rudess como "Melhor Tecladista" na premiação de 2011. O Japão foi um dos 14 países onde o "A Dramatic Turn Of Events" teve estreiou nos Top Ten.
5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

A banda — James LaBrie (vocal), John Myung (baixo), John Petrucci (guitarra e vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) — recebeu os prêmios essa semana enquanto estava em turnê no Japão pelo "A Dramatic Turn Of Events", que traz a música indicada ao Grammy "On The Backs Of Angels" (categoria de "Melhor Performance em Hard Rock/Metal"). A turnê asiática começou em 19 de abril em Seul na Coréia, levando o grupo ao Japão, Indonésia, Singapura, Taiwan e Bangkok na Tailândia, onde será concluída em 8 de maio.

"Queremos expresser um obrigado de coração à revista Burrn!, a Masa Ito e a todos nossos fãs na Ásia e no mundo tudo que não só votaram em nós na enquete mas continuam a nos apoiar todos os dias", disse o DREAM THEATER em resposta ao recebimento dos prêmios. "Todos vocês mantém o sonho vivo e por isso somos eternamente gratos".

Em seguida o DREAM THEATER terá sua turnê de verão Norte Americana que partirá em 15 de junho em Rochester, Nova Iorque, e se encerra em 21 de julho, em Chester, Pensilvânia. A turnê inclui paradas no Gibson Amphitheater em Los Angeles e no PNC Bank Arts Center em Holmdel, Nova Jérsei mais duas noites no Paramount Theater em Long Island, Nova Iorque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

875 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater305 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As 10 melhores músicas da banda

RushRush
Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista conta a história de suas tatuagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online