Dokken: guitarrista fala sobre o novo álbum, Broken Bones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon Levin do DOKKEN falou com o site canadense BraveWords.com quando a banda tocou no aniversário de 40 anos da «casa noturna angelena» Rainbow. Nessa entrevista exclusiva, o guitarrista discute o vindouro álbum ‘Broken Bones’ e revela detalhes exclusivos sobre sua linha de guitarras fabricada pela Charvel.

524 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Bravewords.com: Você gostou de tocar no quadragésimo aniversário do Rainbow? A banda soou muito forte.

Levin: “Adoramos! Foi uma honra poder estar ali e mostrar nosso apoio a um estabelecimento histórico que nos apoiou a todos por muito tempo.”

Bravewords.com: O que está rolando com o próximo disco do Dokken, ‘Broken Bones’? Como guitarrista, que tipo de som vocês estão almejando no estúdio? A data de lançamento ainda está programada para junho?

Levin: “O álbum está rolando muito bem. Eu acho que os fãs ficarão muito felizes. Don e eu temos trabalhado muito duro para tentar exceder até nossas próprias expectativas. Nós subimos bastante o nível. ‘Broken Bones’ mantém o som clássico do Dokken e manda muito bem. Como guitarrista, eu sempre tento superar meus trabalhos anteriores musicalmente e com os sons que eu uso. Eu tento bolar algo novo e melhor cada vez. Eu acho que se você não faz isso, você não pode crescer como músico. Atualmente, a data está programada para o fim do verão «do hemisfério Norte».”

http://playadelnacho.files.wordpress.com/2012/04/duas.jpg?w=...

Matéria completa:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

524 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online