Korn: "eu adoraria fazer alguma coisa com o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Path of Totality" do KORN, levou o prêmio de álbum do ano no Revolver Golden God Awards. Durante um bate papo com o baixista Fieldy antes do evento, o músico falou sobre a reação dos fãs com o novo álbum e com qual banda de rock ele gostaria de colaborar musicalmente.

569 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Quando perguntado sobre a aceitação dos fãs com o novo álbum e o que isso significa para ele, ele respondeu dizendo: "Você fica um pouco nervoso, começamos com um EP e nós ficamos em dúvida se isso iria funcionar ou não. Estávamos nervosos e lançamos 'Get Up', que é a primeira música que fizemos com Skrillex, de graça, só para obter feedback".

Ele continua: "Todo mundo decidiu se dedicar, cavando mais fundo ainda, e ficamos incentivados em continuar e acabamos fazendo um álbum inteiro".

Quando perguntado qual músico ou grupo que ele gostaria de fazer uma colaborarão, ele disse: "Eu adoraria colaborar não apenas com um membro, mas com toda a banda, eu gostaria de colaborar com o METALLICA".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

569 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica sua falta de interesse em mostrar técnica

MetallicaMetallica
Cinco versões diferentes para Enter Sandman

Iron MaidenIron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4689 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online