Rock N' Roll Allstars: vários shows da tour cancelados
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook de banda e produtoras
Postado em 25 de abril de 2012
Em uma nota divulgada ontem à noite em sua página oficial no Facebook, a super banda Rock N' Roll All Stars (formada por Gene Simons, do KISS, e ex-integrantes de outras bandas, como GUNS N' ROSES) cancelou quase todos os shows que ainda fariam na América Latina, com exceção do show em Lima, Perú (pelo menos, por enquanto).
A nota dizia:
"Rock-N-Roll Allstars lamenta informar aos nossos fãs que os shows que tinham sido agendados no Equador, Colômbia Costa Rica, Panamá, Guatemala e Venezuela foram cancelados. Fizemos um esforço incrível para levar nosso show aos fãs junto aos promotores locais, mas eles nos tornaram isso impossível. Estamos tristes por não irmos à América Central e faremos todo o possível para garantir que nossos fãs recebam os reembolsos para todos os bilhetes comprados. Estamos na América do Sul, onde tivemos shows incríveis no Paraguai e Argentina, onde milhares de fãs vieram para ouvir os sucessos do GUNS N' ROSES, KISS, DEF LEPPARD e muito mais.
Rock N Roll All Stars - + Novidades
O show em Lima, Peru, ainda está à venda e a banda ainda está confirmada para este show.
Obrigado por seu apoio e esperamos ver cada um de vocês em breve.
Rock On,
Rock-n-Roll Allstars"
A nota original você confere em:
https://www.facebook.com/RNRallstars
Por outro lado, uma das produtoras, a Team Producciones, do Equador, emitiu o seguinte comunicado, também através do Facebook.
"Estamos tão surpresos quanto vocês e realizando as ligações pertinentes para nos explicar esta brincadeira de mau gosto. Quando reconfirmamos o show desta noite foi, obviamente, após receber a comunicação dos artistas. Pedimos calma, estamos trabalhando para dar a respectiva informação, se for o caso, de como proceder para que ninguém seja afetado. Repetimos que o problema não é apenas no Equador, e estamos tão surpresos quanto vocês, por esta falta de seriedade. A Team Producciones cumpriu com todos os pagamentos para o artista, como entendemos que aconteceu em outros países como a Venezuela. Não é uma questão de ter falhado. Realmente não sei o que está acontecendo, mas estamos tentando descobrir para dar explicações sobre o caso e para que ninguém saia prejudicado."
A nota original você confere em:
https://www.facebook.com/TeamProduccionesEcuador
A última informação da produtora colombiana, SHOWS Business & Entertainment, era de que o show em Bogotá ainda estava confirmado pela agência americana responsável dos RNR ALLSTARS e tinha apenas mudado de lugar, mas seu último comunicado foi 4 horas antes da postagem no facebook da banda.
A empresa usa duas páginas na mencionada rede social.
https://www.facebook.com/showsbe
https://www.facebook.com/ShowsBusinessEntertainment
Neste jogo de empurra e desinformação, só nos resta chamar o "herói" latino Chapolin Colorado. Quem poderá nos defender?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo por trás
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
O grave problema que uniu Raul Seixas, Tim Maia e Jorge Ben Jor no final dos anos 1980
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo


Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



