Rock N' Roll Allstars: vários shows da tour cancelados
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook de banda e produtoras
Postado em 25 de abril de 2012
Em uma nota divulgada ontem à noite em sua página oficial no Facebook, a super banda Rock N' Roll All Stars (formada por Gene Simons, do KISS, e ex-integrantes de outras bandas, como GUNS N' ROSES) cancelou quase todos os shows que ainda fariam na América Latina, com exceção do show em Lima, Perú (pelo menos, por enquanto).
A nota dizia:
"Rock-N-Roll Allstars lamenta informar aos nossos fãs que os shows que tinham sido agendados no Equador, Colômbia Costa Rica, Panamá, Guatemala e Venezuela foram cancelados. Fizemos um esforço incrível para levar nosso show aos fãs junto aos promotores locais, mas eles nos tornaram isso impossível. Estamos tristes por não irmos à América Central e faremos todo o possível para garantir que nossos fãs recebam os reembolsos para todos os bilhetes comprados. Estamos na América do Sul, onde tivemos shows incríveis no Paraguai e Argentina, onde milhares de fãs vieram para ouvir os sucessos do GUNS N' ROSES, KISS, DEF LEPPARD e muito mais.
Rock N Roll All Stars - + Novidades
O show em Lima, Peru, ainda está à venda e a banda ainda está confirmada para este show.
Obrigado por seu apoio e esperamos ver cada um de vocês em breve.
Rock On,
Rock-n-Roll Allstars"
A nota original você confere em:
https://www.facebook.com/RNRallstars
Por outro lado, uma das produtoras, a Team Producciones, do Equador, emitiu o seguinte comunicado, também através do Facebook.
"Estamos tão surpresos quanto vocês e realizando as ligações pertinentes para nos explicar esta brincadeira de mau gosto. Quando reconfirmamos o show desta noite foi, obviamente, após receber a comunicação dos artistas. Pedimos calma, estamos trabalhando para dar a respectiva informação, se for o caso, de como proceder para que ninguém seja afetado. Repetimos que o problema não é apenas no Equador, e estamos tão surpresos quanto vocês, por esta falta de seriedade. A Team Producciones cumpriu com todos os pagamentos para o artista, como entendemos que aconteceu em outros países como a Venezuela. Não é uma questão de ter falhado. Realmente não sei o que está acontecendo, mas estamos tentando descobrir para dar explicações sobre o caso e para que ninguém saia prejudicado."
A nota original você confere em:
https://www.facebook.com/TeamProduccionesEcuador
A última informação da produtora colombiana, SHOWS Business & Entertainment, era de que o show em Bogotá ainda estava confirmado pela agência americana responsável dos RNR ALLSTARS e tinha apenas mudado de lugar, mas seu último comunicado foi 4 horas antes da postagem no facebook da banda.
A empresa usa duas páginas na mencionada rede social.
https://www.facebook.com/showsbe
https://www.facebook.com/ShowsBusinessEntertainment
Neste jogo de empurra e desinformação, só nos resta chamar o "herói" latino Chapolin Colorado. Quem poderá nos defender?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
O lendário guitarrista que perdeu parte de um dedo e depois o ofereceu como prêmio aos fãs
O guitarrista que no auge teve muito bom gosto, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Prika Amaral explica por que decidiu se tornar vocalista da banda Nervosa
Como não conhecia "Galopeira", Axl se inspirou em música dos 80s para clássico do GNR
Como a morte violenta do namorado bem na sua frente mudou a vida de Rob Halford


Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal



