Curitiba: Blind Guardian vai tocar, Grave Digger não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinícius Moreira Pires Starteri, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme nota de explicação abaixo do frontman do Grave Digger (Chris Boltendahl) o show de Curitiba foi cancelado:

"GREVE DOS PILOTOS DA IBERIA FORÇA CANCELAMENTO DO SHOW DO GRAVE DIGGER EM CURITIBA NO DIA 25 DE ABRIL

735 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

A GREVE DOS PILOTOS da IBERIA (Empresa Aérea) forçou o GRAVE DIGGER a cancelar sua participação no evento Bards Night no dia 25 de abril no Masterhall, em CURITIBA. O voo de retorno da banda na quinta-feira após o evento foi cancelado devido à greve dos pilotos, e a empresa aérea foi incapaz de reacomodar os integrantes da banda de maneira satisfatória em outro voo.

A banda se encontra no meio das gravações do novo álbum e precisa se reunir no estúdio em uma data fixa.

O cancelamento não tem ABSOLUTAMENTE NENHUMA relação com a NEGRI CONCERTS e trata-se apenas de uma questão de incompetência por parte da IBERIA!!!

"Sentimos muito por todos os fãs que queriam nos ver no evento BARDS NIGHT, mas não tivemos outra escolha.

Os fãs em CURITIBA são muito fiéis à banda há anos, e prometemos um show muito especial quando retornarmos a Curitiba no futuro!!!! Curtam o BLIND GUARDIAN !!!!

Atenciosamente
Chris, Stefan, HP, Jens e Axel".

NOTA DO EDITOR: na primeira versão da nota publicada havia uma referência a "excelente trabalho da NEGRI CONCERTS" que não constava na nota original da banda. Os editores não notaram a falha na tradução. Nota já corrigida. Pedimos desculpas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

735 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1879 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

Blind GuardianBlind Guardian
As melhores participações de Hansi Kürsch

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Dia do rockDia do rock
Relembre os jogos mais roqueiros da história

5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer4818 acessosNu Metal: os 9 melhores singles da história5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Vinícius Moreira Pires Starteri

Vinícius mais conhecido como Chulapa, Analista de Sistemas, Músico, Estudante, Gamer e Headbanger desde a infância. Curte variados tipos de bandas e estilos, porém sua raiz é o Thrash Metal. Fã incondicional de Iron Maiden, Metallica, Megadeth e Children Of Bodom.

Mais matérias de Vinícius Moreira Pires Starteri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online