Curitiba: Blind Guardian vai tocar, Grave Digger não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinícius Moreira Pires Starteri, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme nota de explicação abaixo do frontman do Grave Digger (Chris Boltendahl) o show de Curitiba foi cancelado:

"GREVE DOS PILOTOS DA IBERIA FORÇA CANCELAMENTO DO SHOW DO GRAVE DIGGER EM CURITIBA NO DIA 25 DE ABRIL

234 acessosBlind Guardian: vídeo de "The Ninth Wave" do novo disco ao vivo5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

A GREVE DOS PILOTOS da IBERIA (Empresa Aérea) forçou o GRAVE DIGGER a cancelar sua participação no evento Bards Night no dia 25 de abril no Masterhall, em CURITIBA. O voo de retorno da banda na quinta-feira após o evento foi cancelado devido à greve dos pilotos, e a empresa aérea foi incapaz de reacomodar os integrantes da banda de maneira satisfatória em outro voo.

A banda se encontra no meio das gravações do novo álbum e precisa se reunir no estúdio em uma data fixa.

O cancelamento não tem ABSOLUTAMENTE NENHUMA relação com a NEGRI CONCERTS e trata-se apenas de uma questão de incompetência por parte da IBERIA!!!

"Sentimos muito por todos os fãs que queriam nos ver no evento BARDS NIGHT, mas não tivemos outra escolha.

Os fãs em CURITIBA são muito fiéis à banda há anos, e prometemos um show muito especial quando retornarmos a Curitiba no futuro!!!! Curtam o BLIND GUARDIAN !!!!

Atenciosamente
Chris, Stefan, HP, Jens e Axel".

NOTA DO EDITOR: na primeira versão da nota publicada havia uma referência a "excelente trabalho da NEGRI CONCERTS" que não constava na nota original da banda. Os editores não notaram a falha na tradução. Nota já corrigida. Pedimos desculpas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

234 acessosBlind Guardian: vídeo de "The Ninth Wave" do novo disco ao vivo788 acessosBlind Guardian: vídeo de "Prophecies" de novo disco ao vivo2100 acessosBlind Guardian: vídeo da faixa "Mirror Mirror" para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Vinícius Moreira Pires Starteri

Vinícius mais conhecido como Chulapa, Analista de Sistemas, Músico, Estudante, Gamer e Headbanger desde a infância. Curte variados tipos de bandas e estilos, porém sua raiz é o Thrash Metal. Fã incondicional de Iron Maiden, Metallica, Megadeth e Children Of Bodom.

Mais matérias de Vinícius Moreira Pires Starteri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online