Attomica: negando recebimento de cachê ou passagens aéreas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vagner Alba, Fonte: Oversonic Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Depois de ler a nota oficial emitida pela Empresa Lamparina Filmes e produções, não poderíamos deixar de nos pronunciar a respeito do assunto novamtente.

Segundo a nota oficial, as bandas tiveram todas as possibilidades de se apresentar normalmente no MOA, e que estariam em São Luis, com o cachê pago. Em primeiro lugar, todos se lembram que nós anunciamos o cancelamento do nosso show ainda na SEXTA-FEIRA (dia 20), justamente por estarmos em SP e não ser mais possível chegar ao Maranhão a tempo (nos apresentaríamos no domingo).

As passagens haviam sido canceladas, e segundo informações da própria pessoa responsável que fazia o contato conosco, por FALTA DE PAGAMENTO. Ou seja, nem saímos de SP.

E ainda assim, fomos informados sobre o suposto vôo, que mais tarde seria cancelado, na véspera.

Quanto à declaração de que TODAS as bandas estavam com o cachê pago, também não é verdade. O ATTOMICA não recebeu parte alguma do seu cachê. A banda iria para o Maranhão para tentar receber 100% do cachê lá mesmo, por puro profissionalismo e respeito aos fãs.

Não foi antecipado absolutamente NADA. Não podemos afirmar sobre as outras bandas, mas soubemos através de amigos em comum que várias delas também não receberam (ou receberam apenas uma pequena parte).

Enfim, viemos a público novamente apenas para deixar tudo bem claro. Para o ATTOMICA não houve passagens aéreas e nem o pagamento do cachê combinado (nem uma pequena parte).

De forma que não achamos justo, se alguma banda foi paga e teve as condições de tocar, a Lamparina Filmes generalizar dessa maneira. As bandas que cancelaram com certeza tiveram seus motivos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco2580 acessosMOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20104514 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online