MOA: Confessori contesta Scott Ian por cancelamento de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista das bandas Angra e Shaman, Ricardo Confessori, contestou pelo twitter o guitarrista da banda americana de thrash, Anthrax, pelo cancelamento de sua apresentação no festival Metal Open Air.

621 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Segue abaixo o conteúdo dos twitts.

Ricardo Confessori: Cancelaram a apresentação no M.O.A. porque estavam sem o kit de bateria correto para tocar? Desculpe, deve dar desculpa melhor para os fãs que pagam para vê-lo

Scott Ian: Não era apenas um kit de bateria. Foi toda a organização terrível. Nós nunca queríamos cancelar, mas eles tornaram isso impossível.

Ricardo: Ok. Megadeth tocou para os fãs.

Scott Ian: Eles tinham todo o seu equipamento próprio. Nós não poderíamos ter tocado hoje de qualquer maneira. Toda a equipe de som saiu por falta de pagamento.

http://twitter.com/#!/Scott_Ian

http://twitter.com/#!/RiConfessori

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

621 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1223 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1372 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2499 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo675 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1123 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de abril de 2012
Post de 23 de abril de 2012
Post de 25 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR4214 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online