MOA: Confessori contesta Scott Ian por cancelamento de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista das bandas Angra e Shaman, Ricardo Confessori, contestou pelo twitter o guitarrista da banda americana de thrash, Anthrax, pelo cancelamento de sua apresentação no festival Metal Open Air.

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Segue abaixo o conteúdo dos twitts.

Ricardo Confessori: Cancelaram a apresentação no M.O.A. porque estavam sem o kit de bateria correto para tocar? Desculpe, deve dar desculpa melhor para os fãs que pagam para vê-lo

Scott Ian: Não era apenas um kit de bateria. Foi toda a organização terrível. Nós nunca queríamos cancelar, mas eles tornaram isso impossível.

Ricardo: Ok. Megadeth tocou para os fãs.

Scott Ian: Eles tinham todo o seu equipamento próprio. Nós não poderíamos ter tocado hoje de qualquer maneira. Toda a equipe de som saiu por falta de pagamento.

http://twitter.com/#!/Scott_Ian

http://twitter.com/#!/RiConfessori

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de abril de 2012
Post de 23 de abril de 2012
Post de 25 de abril de 2012

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online