MOA: Confessori contesta Scott Ian por cancelamento de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista das bandas Angra e Shaman, Ricardo Confessori, contestou pelo twitter o guitarrista da banda americana de thrash, Anthrax, pelo cancelamento de sua apresentação no festival Metal Open Air.

674 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Segue abaixo o conteúdo dos twitts.

Ricardo Confessori: Cancelaram a apresentação no M.O.A. porque estavam sem o kit de bateria correto para tocar? Desculpe, deve dar desculpa melhor para os fãs que pagam para vê-lo

Scott Ian: Não era apenas um kit de bateria. Foi toda a organização terrível. Nós nunca queríamos cancelar, mas eles tornaram isso impossível.

Ricardo: Ok. Megadeth tocou para os fãs.

Scott Ian: Eles tinham todo o seu equipamento próprio. Nós não poderíamos ter tocado hoje de qualquer maneira. Toda a equipe de som saiu por falta de pagamento.

http://twitter.com/#!/Scott_Ian

http://twitter.com/#!/RiConfessori

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de abril de 2012
Post de 23 de abril de 2012
Post de 25 de abril de 2012

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

674 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos878 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1954 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick4228 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online